sexta-feira, outubro 21, 2005

O Crime do Padre Amaro - O filme

No amor e no crime nada é proibido....
e cada um faz o que pode para ter tudo o que quer!

Uma história de amor e desejo, um elenco de luxo, cenários reais e envolventes, são os elementos que vão fazer de O Crime do Padre Amaro um sucesso de bilheteira e depois um sucesso de televisão.
xx
Ontem foi a ante-estreia do filme, que tem data de estreia marcada para o proximo dia 27 de Outubro. Uma festa ontem à noite. Parecia-se Hollywood. E depois lá fomos à party no Mao
xx
Quanto ao filme so pode ser um sucesso, baseado no livro de Eça de Queiros, conta com a participação de grandes nomes do palco: Ruy de Carvalho, Nicolau Breyner, Rogério Samora, José Wallenstein, Lurdes Norberto, Maria Emília Correia, Ricardo Pereira, Pedro Granger e Nuno Mello, João Lagarto, Rui Unas, Ana Bustorff, Margarida Miranda e Paula Guedes. Os estreantes na sétima arte, Soraia Chaves e Jorge Corrula dão corpo aos portagonistas desta trama.
Um filme com acção, sexo, sensualidade (Soraia-melhor que nunca), ritmo, musica, drama, um dos melhores filmes portugueses.

Agora quanto à minha querida e amiga Soraia Chaves... só posso dizer bem (se tivesse para dizer mal dizia)... ela continua fantástica como sempre, com um corpo lindo... de deixar qualquer ser humano em orbita. estreia-se desta forma em grande e com muito estilo, sensualidade e olhem que ela dentro em breve está na SIC a apresentar qq coisa (apenas um feeling). Mas está mesmo de parabéns. Gostei de ver, tem jeito a miuda... agora com mais umas aulinhas, com formação... está no ponto..
Mais uma vez. PARABÉNS... Tenho imenso orgulho em ti miuda.

Não percam!!!

Sinopse
Padre Amaro, acabado de sair do seminário, chega a Lisboa para substituir um padre numa paróquia de um bairro pobre.É apadrinhado pelo seu antigo professor, Cónego Dias, homem conservador que dirige uma rica paróquia vizinha e lhe arranja estadia na casa da devota Joaneira.

Amaro depara-se com um bairro onde a vida é complicada: miúdos sem futuro matam o tempo a curtir hip-hop ou a seguir caminhos fora da lei. Mas os verdadeiros problemas do jovem padre surgem quando conhece Amélia, filha da Joaneira: bela, sensual e a dormir no quarto ao lado...

A química entre os dois é imediata, mas muitas dificuldades entravam o romance: a condição de padre; o namorado de Amélia; mas sobretudo as dúvidas de Amélia provenientes de um trauma misterioso...
Amável e trabalhador, Amaro conquista a confiança das gentes do bairro e sente-se rapidamente adaptado. É então que se consuma a paixão com Amélia e se tornam amantes.

Finalmente, a história de amor e desejo mostra o seu lado mais obscuro: Amaro revela-se um ser desprezível que usa e abusa de uma mulher lindíssima e não um homem apaixonado. Amélia é um objecto nas suas mãos. Ela, cega de paixão, acredita num futuro radioso em que os dois viverão juntos. Não se apercebe que está apaixonada pelo homem errado: não porque seja padre, mas porque se evidencia como um hipócrita.

O destino trágico de Amélia consuma-se quando se suicida por ele.

Amaro permanece padre, nunca revelando a verdadeira natureza dos seus desejos mais secretos...

quinta-feira, outubro 20, 2005

Em Palco

No proximo dia 3 de Novembro para os MTV Europe Music Awards 2005 sobem ao palco vários artistas internacionais.
A cada semana estamos a conhecer mais artistas.. Pussycat Doll é a ultima novidade. Isto esta a melhorar..

E os artistas em palco vão ser:
Akon - Coldplay - Foo Fighters - Green Day - Madonna - Robbie Williams - Shakira - System of a Down - Black Eyed Peas


terça-feira, outubro 18, 2005

MTV Europe Music Awards 2005


JÁ TENHO O BILHETE
Fui um dos 50 primeiros a comprar hoje no El Corte Ingles...
Foi engraçadissima a correria pelas escadas rolantes até ao 5º piso. Para além de nunca ter presenciado, nunca tinha participado. Mas valeu mesmo a pena porque consegui.. e vou ver os MTV Music Awards..
Os bilhetes esgotaram com uma pinta... uiu uiu!
Se precisarem de bilhetes contactem porque conheço gente que nao vai mas comprou!

segunda-feira, outubro 17, 2005

24h Sandro's Party :: 22º Aniversário

E cá estou eu com mais um anito. Agora já são 22. Estou velhooo!
Mas pronto.. agora é a sofrer! Pois pelo que dizem até aos 30 passa muito rápido. Mas não quero pensar nisso! :P

este ano festejei o meu aniversário. Já não o fazia desde os 17. Mas este ano teve de ser. E foi uma festa divertida. Tive rodeado de bons amigos e amigas, divertimo-nos imenso. E foi de arromba. Começou as 00h00 de dia 15 e acabou às 06h00 do dia 16.
foi a desforra dos anos anteriores... :)

quero agradeçer às sms, mails recebidos e também aos que estiveram junto a mim nesta maratona de festa! loool.. Foram as 24h Sandro's Party.

apesar de não terem estado presentes algumas pessoas que eu tanto queria, sei que estive no coração delas e elas no meu. As minhas amigas do Porto, o meu migito de Londres e outros de ca. No entanto tive os representantes portuenses (ou melhor Gaienses) por cá. OBRIGAO JOÃO, ZÉ PEDRO. Adorei que tivessem vindo!

E não é que eles me ofereceram uma coisa mt mt nice e exclusiva! ;) Veio especialmente para mim de London. Foi sim o iPod. Mas o iPod Nano.. ora vejam o meu menino novo. o Sandro's iPodNano.

Tive outras prendas lindasss, mas não ha imagens :P.. Obrigado

mas acima de tudo quero dizer que vos ADORO. Beijos e Abraços a todos e OBRIGADO.

OBRIGADO AMIGOS

sábado, outubro 15, 2005

Wish List

Podem oferecer...

1.

iFodes http://www.apple.com/ipod/

2.

Motorola V1050 http://www.vodafone.pt/
3.

PowerBook http://www.apple.com/

4.

PSP www.yourpsp.com

5.

Maquina Fotografica Digital

segunda-feira, outubro 10, 2005


Ontem decorreram com pouca normalidade as eleições portuguesas para as nossas autarquias. Depois de uma atribulada correria de campanhas eleitorais lá foram os portugueses votar. Apesar da abstenção continuar elevada [40% aprox.] os portugueses estão a votar como deve ser. Acho que todos devem exercer o seu voto, para além de um direito é um dever.
Depois dos resultados terem demorado a chegar, devido a problemas informaticos conseguimos apurar que ha ladroes que se mantem, outros que ganham e outros que nao!
Pois o incrivel nesta noite eleitoral é que vamos ter a partir de hoje Os Três Mosqueteiros,ou deverei dizer os três estarolas?
São eles?
Fátima Felgueiras na Camara de Felgueiras



Isaltino Morais na Camara de Oeiras

Valentim Loureiro na camara de Gondomar

Pois é. Pelos vistos os portugues continuam a apoiar quem rouba. mas como já ouvi dizer muitas vezes! "Apesar de roubarem, tem obra feita" Acho isso ridiculo. Mas cada um sabe de si! Apesar de achar ... no comment

Apesar de ter ganho o PSD em muitas camaras (e muitas delas importante) e em Sintra ter ganho com o Seara nao posso deixar de estar contente pela vitoria do PSD na Junta de Freguesia de Stª Mª de Belém e S. Sebastião da Pedreira, Lisboa. Acredito nos projectos, nas pessoas e sei que trabalham. E porque assim tenho a oportunidade de dar inicio aos projectos que tenho em maos. (em breve apresento-os!)

Agora acredito que estas eleições tiveram estes resultados, para alem das pessoas se quererem vingar do PS (governo) os candidatos e as campanhas apresentadas por estes eras MAUS. Acho que o PS nunca escolheu tao mal como desta vez. Por isso que sirva de lição. E qt à amostra de lider do PSD (Marques Mendes) não pense que os creditos sao para ele só!