terça-feira, outubro 18, 2005

MTV Europe Music Awards 2005


JÁ TENHO O BILHETE
Fui um dos 50 primeiros a comprar hoje no El Corte Ingles...
Foi engraçadissima a correria pelas escadas rolantes até ao 5º piso. Para além de nunca ter presenciado, nunca tinha participado. Mas valeu mesmo a pena porque consegui.. e vou ver os MTV Music Awards..
Os bilhetes esgotaram com uma pinta... uiu uiu!
Se precisarem de bilhetes contactem porque conheço gente que nao vai mas comprou!

2 comentários:

Anónimo disse...

CRN WEB Blogs
Level Platforms Managed Services Software for VARs Why has Managed Workplace become the new software standard for VARs providing proactive managed services to SMBs? $300 gets you 5 customer licenses and our ...
Hi, very interesting topic! If you are interested, go see my tramadol related site.

Anónimo disse...

Lindo....

A ver se vendes isso :P

Beijoca

GS