
Nem sempre é preciso ir para discotecas, jantares fora de casa, para estarmos com os amigos e divertirmo-nos com eles... por vezes um programa diferente em casa é bem melhor e quebra a rotina.
A chover lá fora, sem apetite para barulhos insuportáveis, sem vontade de ver muita gente forma bons pretextos para se ficar com um leque de amigos em casa.. O leque era de 4 (é um leque pequeno) ..
Como podem ver esta foi a palhaçada total lá por casa do Duarte, sempre na parodia.. e ainda mais quando estavamos a tirar estas fotos.. nem vos mostro as outras!! lool
Depois de dois dedos de conversa, de uma jogada de trivial... so consegui dois queijinhos :( ... houve alguem (nao vou dizer que fui eu) que se sai com uma famosa e fantastica frase
"Perde a graça porque fica toda laça" Oh meu Deus...
Assim fora do contexto nao chegam lá... temos pena... it's a private!!! :) lool
Já agora apresento-vos: Luisa, Duarte, Pedro, eu

3 comentários:
Ola amigo.Tas bom? Ja actualizei o meu blog, finalmente,ihihih.Ainda bem que ja andas mais contente.Bjs grds
Grande ramboia to a ver, mas kando se ta com amigos e sempre assim =p Fica bem
Hug
Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.
Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069
Get these Degrees NOW!!!
"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",
Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal
Act now you owe it to your future.
(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.
Enviar um comentário