segunda-feira, março 20, 2006

Para quebrar a rotina


Nem sempre é preciso ir para discotecas, jantares fora de casa, para estarmos com os amigos e divertirmo-nos com eles... por vezes um programa diferente em casa é bem melhor e quebra a rotina.
A chover lá fora, sem apetite para barulhos insuportáveis, sem vontade de ver muita gente forma bons pretextos para se ficar com um leque de amigos em casa.. O leque era de 4 (é um leque pequeno) ..
Como podem ver esta foi a palhaçada total lá por casa do Duarte, sempre na parodia.. e ainda mais quando estavamos a tirar estas fotos.. nem vos mostro as outras!! lool

Depois de dois dedos de conversa, de uma jogada de trivial... so consegui dois queijinhos :( ... houve alguem (nao vou dizer que fui eu) que se sai com uma famosa e fantastica frase
"Perde a graça porque fica toda laça" Oh meu Deus...
Assim fora do contexto nao chegam lá... temos pena... it's a private!!! :) lool

Já agora apresento-vos: Luisa, Duarte, Pedro, eu

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola amigo.Tas bom? Ja actualizei o meu blog, finalmente,ihihih.Ainda bem que ja andas mais contente.Bjs grds