segunda-feira, março 20, 2006

Para quebrar a rotina


Nem sempre é preciso ir para discotecas, jantares fora de casa, para estarmos com os amigos e divertirmo-nos com eles... por vezes um programa diferente em casa é bem melhor e quebra a rotina.
A chover lá fora, sem apetite para barulhos insuportáveis, sem vontade de ver muita gente forma bons pretextos para se ficar com um leque de amigos em casa.. O leque era de 4 (é um leque pequeno) ..
Como podem ver esta foi a palhaçada total lá por casa do Duarte, sempre na parodia.. e ainda mais quando estavamos a tirar estas fotos.. nem vos mostro as outras!! lool

Depois de dois dedos de conversa, de uma jogada de trivial... so consegui dois queijinhos :( ... houve alguem (nao vou dizer que fui eu) que se sai com uma famosa e fantastica frase
"Perde a graça porque fica toda laça" Oh meu Deus...
Assim fora do contexto nao chegam lá... temos pena... it's a private!!! :) lool

Já agora apresento-vos: Luisa, Duarte, Pedro, eu

quinta-feira, março 02, 2006

o meu caminho...

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo,
e que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e tornar-se um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si,
mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? ...Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa