domingo, fevereiro 26, 2006

FAME's on Stage


Passou por Lisboa na passada semana o Musical FAME.
Uma produção com elenco todo ele português, com dialogos na nossa lingua, mas com as musicas n lingua original.
Durante 4 dias os mais de 40 actores, cantores e bailarinos deram o seu máximo para dar cor e vida a um dos musicais mais conhecidos do mundo.

Estive por lá todo o santo dia... adorei! Vi o espectaculo 4 vezes (com mais uma no Porto), não me cansei e vi todo o desenvolvimento e os melhoramentos de todos eles.
Assisti atras e à frente do palco e estive sempre babado a ver os meus amigos... O Joãozinho, a Kati, a Isabelinha e a Lipa (na orquesta)

Os meus parabens meus amigos.. voces estiveram simplesmente fantastico... o pavilhão quase que caiu com as vossas vozes...

Joaozinho... sem palavras... estavas lindo, grande actor que vais ser! e eu um amigo super babadão... e aquele beijo com a isabelinha... hi hi hi

Kati - que voz! tens das melhores vozes que ja ouvi ultimamente.. em breve vou ver-te nos grande palcos deste mundo!

Isabelinha - simplesmente fantastica... uma actuaçao e uma voz linda..

Lipa- linda.. o coro sem a tua voz não era nada!!!


I Wanto to make magic.... e vocês conseguiram fazer.. de uma forma muito muito boa e fantastica.

O fame segue agora para Santa Maria da Feira... se não viste... vai lá porque vais gostar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo...Muito obrigado pelo destaque que nos deste no teu blog. Obrigado também pelo acompanhamento e apoio que nos deste durante os dias intensos no pavilhão...E obrigado também por toda a amizade e admiração.
Um abraço muito grande, Joãozinho. =)
P.S. - Eu não vou ser, eu já sou actor. =P