domingo, fevereiro 26, 2006

FAME's on Stage


Passou por Lisboa na passada semana o Musical FAME.
Uma produção com elenco todo ele português, com dialogos na nossa lingua, mas com as musicas n lingua original.
Durante 4 dias os mais de 40 actores, cantores e bailarinos deram o seu máximo para dar cor e vida a um dos musicais mais conhecidos do mundo.

Estive por lá todo o santo dia... adorei! Vi o espectaculo 4 vezes (com mais uma no Porto), não me cansei e vi todo o desenvolvimento e os melhoramentos de todos eles.
Assisti atras e à frente do palco e estive sempre babado a ver os meus amigos... O Joãozinho, a Kati, a Isabelinha e a Lipa (na orquesta)

Os meus parabens meus amigos.. voces estiveram simplesmente fantastico... o pavilhão quase que caiu com as vossas vozes...

Joaozinho... sem palavras... estavas lindo, grande actor que vais ser! e eu um amigo super babadão... e aquele beijo com a isabelinha... hi hi hi

Kati - que voz! tens das melhores vozes que ja ouvi ultimamente.. em breve vou ver-te nos grande palcos deste mundo!

Isabelinha - simplesmente fantastica... uma actuaçao e uma voz linda..

Lipa- linda.. o coro sem a tua voz não era nada!!!


I Wanto to make magic.... e vocês conseguiram fazer.. de uma forma muito muito boa e fantastica.

O fame segue agora para Santa Maria da Feira... se não viste... vai lá porque vais gostar!

PARABÉNS AMIGÃO


Hoje decidi actualizar o meu blog... e hoje como estou muito nostalgico.. achei por bem falar do que se passou a semana passada e falar dos meus amigos..
O primeiro que vos quero falar é do Nuno Lencastre.

Um putu que adoro muito, está em Londres a estudar teatro musical na London Studio centre . A vida correeeee-lhe bem.. ganhou há uns dias o prémio de melhor actor de musical - outstanding performance in musical theatre do Cameron Mackintosh (produtor dos maiores e melhores musicais de Londres, como Miss Saigon). É muito muito bom vermos jovens portugueses talentosos a serem reconhecidos lá fora.

E tu meu amigo... PARABÉNS... acredita que vais conseguir chegar longe. Poe de lado esse teu lado ceptico e acredita em ti. ADORO-TE miudo...
O Nuno esteve ca ha uns dias para fazer uma surpresa aos nossos amigos FAME's... uma surpresa que ajudei a planear... foi muito bom ter-te por ca again.

(a foto é mesmo ele!!! é bailarino, acrobata, cantor, musico, actor... é tudo... e nós por ca adoramo-lo assim e sentimos a falta dele..)
PS: Grande passagem do ano!!! e ja sabes estou sempre cá para ti... obrigado por tudo

Um dia diferente


Hoje fui até ao ZOO... este ano antes do tempo. Sim, porque vou sempre no verão com os miudos da praia campo. Desta vez fui com o Pipo e o Luis.. foi uma tarde diferente e engraçada... simplesmente so foram tiradas 1000 fotos... nós andavamos feitos fotografos e modelos... Ficaram mt mt bem!

È sempre bom ver a familia.