quinta-feira, janeiro 19, 2006

Parabéns

Parabéns putu lindo O meu maninho hoje faz 16 anitos... he he he. Quem o viu tao pequenino e tão grande e regila que está agora.
Digam lá que o putu não é lindo!!!
Parabéns Mano

terça-feira, janeiro 17, 2006

Talvez a melhor capa...

Esta foi a capa da GQ de Dezembro de 2005... talvez a melhor capa já alguma vez feita.... com a minha fantastica e bela amiga Soraia Chaves...
Pois e o conteudo talvez tenha sido o melhor do ano... a entrevista fui eu mesmo a fazer... axo que ficou giro o texto...

Pois é... e fora isso hoje decidi alctualizar o meu blog... coisa que nao fazia desde o ano passado (mas os pedidos foram tantos).
Durante este tempo todo de ausencia blogista, muita coisa me aconteceu... algumas negativas outras positivas... mas o que interessa neste momento estou muito feliz...

Depois do estágio da GQ de três mes... fui para a rua.. para dar lugar a outro estagiário... no entanto desde o dia 9 de janeiro... faço parte da equipa de jornalistas desta magnifica revista... isso mesmo!!!! fui convidado a colaborar a part time, durante um ano e de forma remunerada.... estou memso mt mt bem e feliz!

Para além disso.. estou num projecto novo.. a revista UnIco, onde sou director editorial... a revista está quase a sair.. dps conto mais..

Acho que por hoje chega!!!

Kiss and Hugs a todos



É
e está a chegar...

sexta-feira, outubro 21, 2005

O Crime do Padre Amaro - O filme

No amor e no crime nada é proibido....
e cada um faz o que pode para ter tudo o que quer!

Uma história de amor e desejo, um elenco de luxo, cenários reais e envolventes, são os elementos que vão fazer de O Crime do Padre Amaro um sucesso de bilheteira e depois um sucesso de televisão.
xx
Ontem foi a ante-estreia do filme, que tem data de estreia marcada para o proximo dia 27 de Outubro. Uma festa ontem à noite. Parecia-se Hollywood. E depois lá fomos à party no Mao
xx
Quanto ao filme so pode ser um sucesso, baseado no livro de Eça de Queiros, conta com a participação de grandes nomes do palco: Ruy de Carvalho, Nicolau Breyner, Rogério Samora, José Wallenstein, Lurdes Norberto, Maria Emília Correia, Ricardo Pereira, Pedro Granger e Nuno Mello, João Lagarto, Rui Unas, Ana Bustorff, Margarida Miranda e Paula Guedes. Os estreantes na sétima arte, Soraia Chaves e Jorge Corrula dão corpo aos portagonistas desta trama.
Um filme com acção, sexo, sensualidade (Soraia-melhor que nunca), ritmo, musica, drama, um dos melhores filmes portugueses.

Agora quanto à minha querida e amiga Soraia Chaves... só posso dizer bem (se tivesse para dizer mal dizia)... ela continua fantástica como sempre, com um corpo lindo... de deixar qualquer ser humano em orbita. estreia-se desta forma em grande e com muito estilo, sensualidade e olhem que ela dentro em breve está na SIC a apresentar qq coisa (apenas um feeling). Mas está mesmo de parabéns. Gostei de ver, tem jeito a miuda... agora com mais umas aulinhas, com formação... está no ponto..
Mais uma vez. PARABÉNS... Tenho imenso orgulho em ti miuda.

Não percam!!!

Sinopse
Padre Amaro, acabado de sair do seminário, chega a Lisboa para substituir um padre numa paróquia de um bairro pobre.É apadrinhado pelo seu antigo professor, Cónego Dias, homem conservador que dirige uma rica paróquia vizinha e lhe arranja estadia na casa da devota Joaneira.

Amaro depara-se com um bairro onde a vida é complicada: miúdos sem futuro matam o tempo a curtir hip-hop ou a seguir caminhos fora da lei. Mas os verdadeiros problemas do jovem padre surgem quando conhece Amélia, filha da Joaneira: bela, sensual e a dormir no quarto ao lado...

A química entre os dois é imediata, mas muitas dificuldades entravam o romance: a condição de padre; o namorado de Amélia; mas sobretudo as dúvidas de Amélia provenientes de um trauma misterioso...
Amável e trabalhador, Amaro conquista a confiança das gentes do bairro e sente-se rapidamente adaptado. É então que se consuma a paixão com Amélia e se tornam amantes.

Finalmente, a história de amor e desejo mostra o seu lado mais obscuro: Amaro revela-se um ser desprezível que usa e abusa de uma mulher lindíssima e não um homem apaixonado. Amélia é um objecto nas suas mãos. Ela, cega de paixão, acredita num futuro radioso em que os dois viverão juntos. Não se apercebe que está apaixonada pelo homem errado: não porque seja padre, mas porque se evidencia como um hipócrita.

O destino trágico de Amélia consuma-se quando se suicida por ele.

Amaro permanece padre, nunca revelando a verdadeira natureza dos seus desejos mais secretos...

quinta-feira, outubro 20, 2005

Em Palco

No proximo dia 3 de Novembro para os MTV Europe Music Awards 2005 sobem ao palco vários artistas internacionais.
A cada semana estamos a conhecer mais artistas.. Pussycat Doll é a ultima novidade. Isto esta a melhorar..

E os artistas em palco vão ser:
Akon - Coldplay - Foo Fighters - Green Day - Madonna - Robbie Williams - Shakira - System of a Down - Black Eyed Peas


terça-feira, outubro 18, 2005

MTV Europe Music Awards 2005


JÁ TENHO O BILHETE
Fui um dos 50 primeiros a comprar hoje no El Corte Ingles...
Foi engraçadissima a correria pelas escadas rolantes até ao 5º piso. Para além de nunca ter presenciado, nunca tinha participado. Mas valeu mesmo a pena porque consegui.. e vou ver os MTV Music Awards..
Os bilhetes esgotaram com uma pinta... uiu uiu!
Se precisarem de bilhetes contactem porque conheço gente que nao vai mas comprou!

segunda-feira, outubro 17, 2005

24h Sandro's Party :: 22º Aniversário

E cá estou eu com mais um anito. Agora já são 22. Estou velhooo!
Mas pronto.. agora é a sofrer! Pois pelo que dizem até aos 30 passa muito rápido. Mas não quero pensar nisso! :P

este ano festejei o meu aniversário. Já não o fazia desde os 17. Mas este ano teve de ser. E foi uma festa divertida. Tive rodeado de bons amigos e amigas, divertimo-nos imenso. E foi de arromba. Começou as 00h00 de dia 15 e acabou às 06h00 do dia 16.
foi a desforra dos anos anteriores... :)

quero agradeçer às sms, mails recebidos e também aos que estiveram junto a mim nesta maratona de festa! loool.. Foram as 24h Sandro's Party.

apesar de não terem estado presentes algumas pessoas que eu tanto queria, sei que estive no coração delas e elas no meu. As minhas amigas do Porto, o meu migito de Londres e outros de ca. No entanto tive os representantes portuenses (ou melhor Gaienses) por cá. OBRIGAO JOÃO, ZÉ PEDRO. Adorei que tivessem vindo!

E não é que eles me ofereceram uma coisa mt mt nice e exclusiva! ;) Veio especialmente para mim de London. Foi sim o iPod. Mas o iPod Nano.. ora vejam o meu menino novo. o Sandro's iPodNano.

Tive outras prendas lindasss, mas não ha imagens :P.. Obrigado

mas acima de tudo quero dizer que vos ADORO. Beijos e Abraços a todos e OBRIGADO.

OBRIGADO AMIGOS

sábado, outubro 15, 2005

Wish List

Podem oferecer...

1.

iFodes http://www.apple.com/ipod/

2.

Motorola V1050 http://www.vodafone.pt/
3.

PowerBook http://www.apple.com/

4.

PSP www.yourpsp.com

5.

Maquina Fotografica Digital

segunda-feira, outubro 10, 2005


Ontem decorreram com pouca normalidade as eleições portuguesas para as nossas autarquias. Depois de uma atribulada correria de campanhas eleitorais lá foram os portugueses votar. Apesar da abstenção continuar elevada [40% aprox.] os portugueses estão a votar como deve ser. Acho que todos devem exercer o seu voto, para além de um direito é um dever.
Depois dos resultados terem demorado a chegar, devido a problemas informaticos conseguimos apurar que ha ladroes que se mantem, outros que ganham e outros que nao!
Pois o incrivel nesta noite eleitoral é que vamos ter a partir de hoje Os Três Mosqueteiros,ou deverei dizer os três estarolas?
São eles?
Fátima Felgueiras na Camara de Felgueiras



Isaltino Morais na Camara de Oeiras

Valentim Loureiro na camara de Gondomar

Pois é. Pelos vistos os portugues continuam a apoiar quem rouba. mas como já ouvi dizer muitas vezes! "Apesar de roubarem, tem obra feita" Acho isso ridiculo. Mas cada um sabe de si! Apesar de achar ... no comment

Apesar de ter ganho o PSD em muitas camaras (e muitas delas importante) e em Sintra ter ganho com o Seara nao posso deixar de estar contente pela vitoria do PSD na Junta de Freguesia de Stª Mª de Belém e S. Sebastião da Pedreira, Lisboa. Acredito nos projectos, nas pessoas e sei que trabalham. E porque assim tenho a oportunidade de dar inicio aos projectos que tenho em maos. (em breve apresento-os!)

Agora acredito que estas eleições tiveram estes resultados, para alem das pessoas se quererem vingar do PS (governo) os candidatos e as campanhas apresentadas por estes eras MAUS. Acho que o PS nunca escolheu tao mal como desta vez. Por isso que sirva de lição. E qt à amostra de lider do PSD (Marques Mendes) não pense que os creditos sao para ele só!

quarta-feira, setembro 28, 2005

Fim de semana radical

Pois é.. mais um fim de semana se passou.. e este não foi de todo normal.. foi muito muito cool!
Estive em Seia com o grupo de monitores da Praia Campo.
Foi um fds à pala da junta.... he he he que deu para nos divertirmos imenso..

Foram dias bem passados, com actividades, com comida, com galhofa.. e sei lá que mais..

fiz canoagem.. btt.. paintball.. slide... natação e natacinha... sei que foi muito cool e fiquei todo partido..

Fomos para a quinta do crestelo, mas dormimos numa terra a 9km de Seia... a aldeia do sabugueiro. A quinta tem 30 casas que foram requalificadas e aproveitadas para turisto de aldeia. Mt bom... visitem.,., www.quintadocrestelo.pt

Para além disso conheçemos o PIPOCA.. o multifacetado funcionario da quinta, que é um must... foi o monitor do fds.

Ficam aqui algumas fotos..
:)



Ó Amigos!

À duas semanas tive um fim de semana muito muito bom. Estive a rever amigos e conheci gente incrivel e da qual fiquei grande amigo..
O Nuno e o Joao estiveram cá por Lisboa a com eles vieram as 4 Marias.. eles fazem os 6 Ó Amigos!
Foi um fim de semana mágico.. tive uma grande empatia com todas elas desde inicio. Parecia que nos conheciamos à meses... anos. E apenas nos tinhamos conhecido á umas horas.
Digo-vos que elas são linda.. tanto por fora como por dentro..
Estivemos sempre juntos, divertimo-nos bue, andamos a jantar fora, andamos a passear de dia e de noite, apresentei-lhe parte da noite lisboeta.. andamos mesmo a curtir Lisboa.
Mas este fim de semana apesar de ter sito fantastico nao deixou de deixar uma pequena mágoa.. pois era o fim de semana da despedida do amigão Nuno.. estava de partida para Londres. ele é um miudo muito fixe, de quem gosto muito e tenho um apreço, admiração, adoro-o como amigo. mas sei que em breve vai estar novamente por ca..
so estou a falar deste fim de semana agora proque estava a espera de fotos, mas não tinha, e mesmo agora nao tenho do fim de semana.. assim que tiver eu posto para aqui.. deixo-vos uma foto apenas das 5marias..



Na primeira foto, da esq. para a drt.: Katí, Luzinha, Lipa, Isabelinha
Na segunda foto, da esq. para a drt.: Lipa, Katí, Isabelinha, Luzinha
ADORO-VOS AMIGOS
Não esqueço também quem esteve presente.. o Pedrokas.. o Marquês.. e o Mikey! também gosto mt deles! :)
Sinto-me um sortudo.. tenho uns amigos fantásticos e que gostam de mim!

segunda-feira, setembro 19, 2005


Free Way to Love and be Love

quinta-feira, setembro 15, 2005

Dia Europeu Sem Carros


Este ano volta a realizar-se o Dia Europeu Sem Carros. Uma acção que já teve mais adesão do que tem neste momento. No entanto é um dia que devemos aderir e deixar o carro de lado e optar pelos transportes publicos. este ano os ministros vão trocar os seus carros com motoristas pelos barcos, comboios, autocarros e electricos.. A nós, como eu, andamos todos os dias de transportes só nos resta continuar a andar. :)
Aveiro, Beja, Evora, Leiria, Lisboa, Porto, Sintra são as cidades que já aderiram.

Dia Mundial do Coração :: 25 de Setembro

segunda-feira, setembro 05, 2005

Maior felino à face da terra

O maior felino de todas as espécies chama-se “lier” e é parte leão e parte tigre.
Pesa meia tonelada, tem 3 anos de vida e devora por dia 30 quilos de carne.
Este é o resultado acidental de dois felinos enormes que vivem perto no Instituto de Felinos, em Miami, Florida. Ao final do mês gasta-se aproximadamente 8400 euros para alimentar o bicho. E ainda está em fase de crescimento.

Fumo dos Fogos avistado por Satélite


Esta é a imagem que o satélite Envisat tirou em Agosto.
Os incontroláveis fogos florestais deste ano fizeram com que seja notorio o rasto de fumo por cima do oceano Atlântico.

quinta-feira, setembro 01, 2005

Tomates para que vos quero

La Tomatina
Mais de 40.00 pessoas participaram na "Tomatina", na cidade espanhola de Buñol, Valência. Este ano, a organização do festival disponibilizou 120 toneladas de tomates.
Para o ano eu quero ir.. por isso meus amigos. Vamos lá ver se não nos esquecemos e vamos até la.
Aceitam-se desde já inscrições para a viagem..

terça-feira, agosto 30, 2005

Passatempo RTP

dd
Ganhei um convite duplo para a ante-estreia do filme
Um Refúgio no Passado
ass
Hoje às 21h15 no Alvaláxia... he he he :o)
ff
Paul (Matthew Macfadyen), é um premiado fotógrafo de guerra cansado de ver batalhas que, quando o seu pai morre, retorna à sua remota cidade natal na Nova Zelândia onde tem que encarar o passado que deixara para trás.
Para sua surpresa, ele também encontra Célia (Emily Barclay), de dezasseis anos, filha da sua primeira namorada, que ambiciona conhecer o mundo que existe para além da sua pequena cidade e com quem acaba por desenvolver uma grande amizade.
Só que muitos, incluindo os membros das ambos as famílias, torcem o nariz a esta amizade e quando Celia desaparece, Paul começa a ser cada vez mais encarado como o principal suspeito do seu desaparecimento.
À medida que a verdade urgente e violenta gradualmente emerge, Paul é forçado a confrontar a traição e a tragédia familiar de que fugira na sua juventude e a encarar as consequências penosas do silêncio e do secretismo que cercou toda a sua vida adulta.
a
a
Realização: Brad Mcgann
Com: Matthew Macfadyen, Miranda Otto, Emily Barclay, Colin Moy, Jodie Rimmer, Vicky Haughton
Site Oficial:
In My Father’s Den
Género: Drama