domingo, setembro 17, 2006

Eu na cozinha...

Como costumam dizer... Eu estou em todas! Pois bem, não é que estou! lool
Agora estou a concorrer ao passatempo Culinária no Masculino eeeee não me estou a safar nada mal.. Ha pois é! Não acreditam?
Pois ja passei duas provas... a primeira a da Entrada Fria e a do prato de carne.

Para a Entrada Fria apresentei: Caixinhas de Pepino com camarão
Para o Prato de Carne: Tirinhas ciganas
Para o Prato de Peixe: Bacalhau escondido

Não sei se passei à proxima fase, a da sobremesa.. mas logo se ve!
Aqui ficam algumas fotos!



terça-feira, setembro 05, 2006

PARABÉNS PUTU

Parabéns....


Haaaa pois é miudo.. estas a deixar de ser putu e entrar no mundo dos crescidos. O mundo do quem espezinha mais ganha, mas isso hoje nao interessa nada... quero que saibas que es um grande amigo, alguem especial para mim... nao o meu mano, porque esse tem direitos, mas uma grande amigo. E sempre que precisares estou aqui..
Hoje desejo-te tudo de bom.. e sempre com as melhores companhias e com tudo de bom... e acredita que um dia ainda vamos trabalhar juntos num programa como realizador e eu a apresenta-lo.
Um grande abraço.. de PARABÉNS..
P.S.: A nossa viagem a Paris foi fantastica.. e temos que repetir.. mas noutro local! lol

No Centro Pompidou... numa parodia porque a exposição era horrivel...

A Última..

Não.. não é a última GQ que vai sair... é nesta capa a última vez que escrevo para a revista. Pois é, já não sou jornalista da GQ... mas assim tem de ser. Mas estes 9 meses serviram para muito... aprender realmente a escrever (lol), estar por dentro de uma revista a serio, conhecer mais o meio, fazer amigos e sim foi muito enriquecedor.. foi um tempo muito muito bem passado, do qual ja tenho saudades.
A todos quero agradecer a ajuda e dar um ate ja!

Beijos e abraços para todos...