
Um espaço renovado... onde conto as minhs aventuras... algumas!




Esta foi a capa da GQ de Dezembro de 2005... talvez a melhor capa já alguma vez feita.... com a minha fantastica e bela amiga Soraia Chaves...Depois do estágio da GQ de três mes... fui para a rua.. para dar lugar a outro estagiário... no entanto desde o dia 9 de janeiro... faço parte da equipa de jornalistas desta magnifica revista... isso mesmo!!!! fui convidado a colaborar a part time, durante um ano e de forma remunerada.... estou memso mt mt bem e feliz!
Para além disso.. estou num projecto novo.. a revista UnIco, onde sou director editorial... a revista está quase a sair.. dps conto mais..
Acho que por hoje chega!!!
Kiss and Hugs a todos






Fátima Felgueiras na Camara de Felgueiras
Isaltino Morais na Camara de Oeiras
Valentim Loureiro na camara de Gondomar
Pois é. Pelos vistos os portugues continuam a apoiar quem rouba. mas como já ouvi dizer muitas vezes! "Apesar de roubarem, tem obra feita" Acho isso ridiculo. Mas cada um sabe de si! Apesar de achar ... no comment
Apesar de ter ganho o PSD em muitas camaras (e muitas delas importante) e em Sintra ter ganho com o Seara nao posso deixar de estar contente pela vitoria do PSD na Junta de Freguesia de Stª Mª de Belém e S. Sebastião da Pedreira, Lisboa. Acredito nos projectos, nas pessoas e sei que trabalham. E porque assim tenho a oportunidade de dar inicio aos projectos que tenho em maos. (em breve apresento-os!)
Agora acredito que estas eleições tiveram estes resultados, para alem das pessoas se quererem vingar do PS (governo) os candidatos e as campanhas apresentadas por estes eras MAUS. Acho que o PS nunca escolheu tao mal como desta vez. Por isso que sirva de lição. E qt à amostra de lider do PSD (Marques Mendes) não pense que os creditos sao para ele só!
Foram dias bem passados, com actividades, com comida, com galhofa.. e sei lá que mais..
