quinta-feira, janeiro 19, 2006

Parabéns

Parabéns putu lindo O meu maninho hoje faz 16 anitos... he he he. Quem o viu tao pequenino e tão grande e regila que está agora.
Digam lá que o putu não é lindo!!!
Parabéns Mano

6 comentários:

Anónimo disse...

Bigado maninho, olha gostei muito das prendas brigado, gosto muito de ti bjs grandes

Anónimo disse...

http://www.brunonogueira.blogspot.com/
http://www.brunonogueira.blogspot.com/
http://www.brunonogueira.blogspot.com/
http://www.brunonogueira.blogspot.com/

markerickson80281726 disse...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com

Tribunal_Beatas disse...

Olá!
Há quanto tempo... A vida é mesmo assim. Há os baixos, mas depois os altos compensam tudo, e tu estás em alta! Ainda bem. Desejo-te muito sucesso, tanto na GQ como na UnIco e espero que não desapareças outra vez ;)
Fica bem

Anónimo disse...

Viva,



tomei liberdade de adicionar o link do teu blog no meu.

Apenas p/ notificação. Bom trabalho... E parabéns pelo Blog.

patricia disse...

ai ke lindooooo....esse olho...ai ai