Parabéns putu lindo
O meu maninho hoje faz 16 anitos... he he he. Quem o viu tao pequenino e tão grande e regila que está agora.
O meu maninho hoje faz 16 anitos... he he he. Quem o viu tao pequenino e tão grande e regila que está agora.Digam lá que o putu não é lindo!!!
Parabéns Mano

6 comentários:
Bigado maninho, olha gostei muito das prendas brigado, gosto muito de ti bjs grandes
http://www.brunonogueira.blogspot.com/
http://www.brunonogueira.blogspot.com/
http://www.brunonogueira.blogspot.com/
http://www.brunonogueira.blogspot.com/
I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog
http://pennystockinvestment.blogspot.com
Olá!
Há quanto tempo... A vida é mesmo assim. Há os baixos, mas depois os altos compensam tudo, e tu estás em alta! Ainda bem. Desejo-te muito sucesso, tanto na GQ como na UnIco e espero que não desapareças outra vez ;)
Fica bem
Viva,
tomei liberdade de adicionar o link do teu blog no meu.
Apenas p/ notificação. Bom trabalho... E parabéns pelo Blog.
ai ke lindooooo....esse olho...ai ai
Enviar um comentário