quarta-feira, setembro 28, 2005

Fim de semana radical

Pois é.. mais um fim de semana se passou.. e este não foi de todo normal.. foi muito muito cool!
Estive em Seia com o grupo de monitores da Praia Campo.
Foi um fds à pala da junta.... he he he que deu para nos divertirmos imenso..

Foram dias bem passados, com actividades, com comida, com galhofa.. e sei lá que mais..

fiz canoagem.. btt.. paintball.. slide... natação e natacinha... sei que foi muito cool e fiquei todo partido..

Fomos para a quinta do crestelo, mas dormimos numa terra a 9km de Seia... a aldeia do sabugueiro. A quinta tem 30 casas que foram requalificadas e aproveitadas para turisto de aldeia. Mt bom... visitem.,., www.quintadocrestelo.pt

Para além disso conheçemos o PIPOCA.. o multifacetado funcionario da quinta, que é um must... foi o monitor do fds.

Ficam aqui algumas fotos..
:)



2 comentários:

Anónimo disse...

Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a natural male enhancement site. It pretty much covers natural male enhancement related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

Admin disse...

Great blog, keep up the good work. Glad to see sites like this.

Here is another good site I said I would pass along.
Free Satellite
Thanks