quarta-feira, setembro 28, 2005

Fim de semana radical

Pois é.. mais um fim de semana se passou.. e este não foi de todo normal.. foi muito muito cool!
Estive em Seia com o grupo de monitores da Praia Campo.
Foi um fds à pala da junta.... he he he que deu para nos divertirmos imenso..

Foram dias bem passados, com actividades, com comida, com galhofa.. e sei lá que mais..

fiz canoagem.. btt.. paintball.. slide... natação e natacinha... sei que foi muito cool e fiquei todo partido..

Fomos para a quinta do crestelo, mas dormimos numa terra a 9km de Seia... a aldeia do sabugueiro. A quinta tem 30 casas que foram requalificadas e aproveitadas para turisto de aldeia. Mt bom... visitem.,., www.quintadocrestelo.pt

Para além disso conheçemos o PIPOCA.. o multifacetado funcionario da quinta, que é um must... foi o monitor do fds.

Ficam aqui algumas fotos..
:)



Ó Amigos!

À duas semanas tive um fim de semana muito muito bom. Estive a rever amigos e conheci gente incrivel e da qual fiquei grande amigo..
O Nuno e o Joao estiveram cá por Lisboa a com eles vieram as 4 Marias.. eles fazem os 6 Ó Amigos!
Foi um fim de semana mágico.. tive uma grande empatia com todas elas desde inicio. Parecia que nos conheciamos à meses... anos. E apenas nos tinhamos conhecido á umas horas.
Digo-vos que elas são linda.. tanto por fora como por dentro..
Estivemos sempre juntos, divertimo-nos bue, andamos a jantar fora, andamos a passear de dia e de noite, apresentei-lhe parte da noite lisboeta.. andamos mesmo a curtir Lisboa.
Mas este fim de semana apesar de ter sito fantastico nao deixou de deixar uma pequena mágoa.. pois era o fim de semana da despedida do amigão Nuno.. estava de partida para Londres. ele é um miudo muito fixe, de quem gosto muito e tenho um apreço, admiração, adoro-o como amigo. mas sei que em breve vai estar novamente por ca..
so estou a falar deste fim de semana agora proque estava a espera de fotos, mas não tinha, e mesmo agora nao tenho do fim de semana.. assim que tiver eu posto para aqui.. deixo-vos uma foto apenas das 5marias..



Na primeira foto, da esq. para a drt.: Katí, Luzinha, Lipa, Isabelinha
Na segunda foto, da esq. para a drt.: Lipa, Katí, Isabelinha, Luzinha
ADORO-VOS AMIGOS
Não esqueço também quem esteve presente.. o Pedrokas.. o Marquês.. e o Mikey! também gosto mt deles! :)
Sinto-me um sortudo.. tenho uns amigos fantásticos e que gostam de mim!

segunda-feira, setembro 19, 2005


Free Way to Love and be Love

quinta-feira, setembro 15, 2005

Dia Europeu Sem Carros


Este ano volta a realizar-se o Dia Europeu Sem Carros. Uma acção que já teve mais adesão do que tem neste momento. No entanto é um dia que devemos aderir e deixar o carro de lado e optar pelos transportes publicos. este ano os ministros vão trocar os seus carros com motoristas pelos barcos, comboios, autocarros e electricos.. A nós, como eu, andamos todos os dias de transportes só nos resta continuar a andar. :)
Aveiro, Beja, Evora, Leiria, Lisboa, Porto, Sintra são as cidades que já aderiram.

Dia Mundial do Coração :: 25 de Setembro

segunda-feira, setembro 05, 2005

Maior felino à face da terra

O maior felino de todas as espécies chama-se “lier” e é parte leão e parte tigre.
Pesa meia tonelada, tem 3 anos de vida e devora por dia 30 quilos de carne.
Este é o resultado acidental de dois felinos enormes que vivem perto no Instituto de Felinos, em Miami, Florida. Ao final do mês gasta-se aproximadamente 8400 euros para alimentar o bicho. E ainda está em fase de crescimento.

Fumo dos Fogos avistado por Satélite


Esta é a imagem que o satélite Envisat tirou em Agosto.
Os incontroláveis fogos florestais deste ano fizeram com que seja notorio o rasto de fumo por cima do oceano Atlântico.

quinta-feira, setembro 01, 2005

Tomates para que vos quero

La Tomatina
Mais de 40.00 pessoas participaram na "Tomatina", na cidade espanhola de Buñol, Valência. Este ano, a organização do festival disponibilizou 120 toneladas de tomates.
Para o ano eu quero ir.. por isso meus amigos. Vamos lá ver se não nos esquecemos e vamos até la.
Aceitam-se desde já inscrições para a viagem..