A cada dia que passa arrependo-me cada vez mais do que te fiz.
Recordo-me de tudo que passei contigo, todos os bons momentos e os maus, pois estes também contam. Lembro-me de transformarmos esses maos momentos em momentos de muito amor e prazer.
Cada vez mais, a cada dia que passa vejo que errei e que fui um idiota em fazer o que fiz. Vejo que não tinha o direito de fazer sofrer alguem que tanto gosto.
Agora a cada dia que passa, vejo-te mais distante, mais ausente, sinto que acreditas cada vez menos em mim, vejo mais dor, vejo... melhor não vejo.
Mais uma vez peço DESCULPAS.
domingo, janeiro 23, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Olá! VOLTEI! Saudades?
Bem, aleluia por teres admitido que fizeste mal, que foste um idiota, que magoaste..!
Embora as palavras, as desculpas, nem sempre possam ser aceites. Será que essa pessoa troca todas as mágoas por um simples pedido de desculpas?
Até!!!
hello até..
que ferias tao curtas.. espero que tenham sido boas.
Mas quem te disse que eu não tinha ja admitido que errei, que não tinha ja pedido de desculpas? E a pessoa ja viu de mim mais que um simples pedido de desculpas (ai ai.. parece nao estar informado de tudo pelos vistos).
E as magoas talvez sejam tao grandes porque estao distorcidas da verdade.
As férias foram óptimas... sabes, sem pesos na consciência?! Pronto, imagina só... Será que foram distorcidas? Contra factos não há argumentos nunca ouviste dizer?
As férias foram óptimas... sabes, sem pesos na consciência?! Pronto, imagina só... Será que foram distorcidas? Contra factos não há argumentos nunca ouviste dizer?
Bom para ti.
Até, sabes nem todas as máximas e ditados portugueses são aplicados em todos os casos e também essas maximas estao cheias de contradiçoes e também elas incompletas. Como nos seres humanos,somos incompletos.
E sabes que talvez os factos não sejam assim como tu os ves. Dos factos não ha duas perspectivas, no entanto ha os factos reais e os factos contados e ai sim surje a distorção. como é este o caso.
AH AH AH... Essa é boa... rapaz, convém verificares no teu dicionário de bolso o que significa "facto". Não há essa história de factos reais e de factos contados. ou são factos ou não são.... Grande jornalista! Uia Uia!
Enfim, creio que as pessoas sabem ver por si, e acredito que haja ainda muito boa gente para distinguir o bom do mau, a mentira da verdade, o que uns dizem e os factos!
Já me diverti o suficiente, já não idade nem pachorra para estar aqui a pregar... simplesmente não suporto ver CINISMO, MENTIRAS nem TRAIÇÕES e ficar de boca fechada!
Mas também nem pedi a tua opinião.. e pouco me importa o que gostas ou não gostas o que achas ou deixas de achar de mim.. Não gosta deixa à borda do prato.
E da mesma forma que apareces-t podes desaparecer...
Gostavas não gostavas? AH AH AH... Talvez sim, talvez não... essas incertezas do futuro.... Será que já te cruzaste comigo? Será que até me conheces? Será que não? Não te vou dar o prazer de desaparecer... quem sabe se por vezes não estarei na tua sombra?!
Ah, já verificaste o significado de "facto" ou queres um desenho? AH AH AH AH AH
LOLOLOLOLOLOL! N conheço o gajo q tá a enviar estes coments mas concordo! É castiço ele e n é k vai falando a verdade?? Tens razão meu, este gajo não presta!
Saúde, copos e mta diversão!
Jony
Enviar um comentário