Um espaço renovado... onde conto as minhs aventuras... algumas!
segunda-feira, janeiro 24, 2005
...
3 comentários:
Anónimo
disse...
essa imagem é muito engraçada...bem preciso de alguem que me segure o coração e o aqueça com ternura...Tava a brincar, não preciso nada, já tenho!! Bjinhos, ritinha
Olá olá! Com que então cafá com as "malukas" ou terá sido "doidas"! heheheeh deixa lá não levei a mal até achei engraçado.... Tou com saudades tuas, depois dos exames é ver se tomamos todos um cafezinho.... beijocas para ti lindo! e bons exames
3 comentários:
essa imagem é muito engraçada...bem preciso de alguem que me segure o coração e o aqueça com ternura...Tava a brincar, não preciso nada, já tenho!! Bjinhos, ritinha
Olá olá!
Com que então cafá com as "malukas" ou terá sido "doidas"! heheheeh deixa lá não levei a mal até achei engraçado.... Tou com saudades tuas, depois dos exames é ver se tomamos todos um cafezinho....
beijocas para ti lindo! e bons exames
a principio assustas.t.me.. estava na brincadeira. Mas sabes é as nossas loucuras ou maluquises que por vezes dao mais vida à nossa vida. ne?
Beijo
Enviar um comentário