quarta-feira, janeiro 26, 2005
FESTA UnI
A UnI está de parabéns. Faz 11 anitos de existencia.
Podia estar melhor.. mas está no bom caminho. O que não está no bom caminho é a Festa de Aniversário.
A festa para além de ser no Armazem F tem que se pagar 6€.. DESDE QUANDO??
A festa da UnI paga.. so com estas modernidades à IPAM's.. lol
Eu este ano não vou... e tu?
segunda-feira, janeiro 24, 2005
domingo, janeiro 23, 2005
Blog's Partidários
4 Novos Blog's
A "blogomania" já chegou aos partidos políticos portugueses.
Deparei-me hoje com estes quatro novos blog's e fiquei a pensar:
Que pretendem os dirigentes partidarios e os seus secretarios de comunicação com a criação destes blogs? Aproximar-se dos eleitores? Que eleitores? Os mais jovens (aqueles que se abstem mais?) Será que conseguem?
Dei uma vista de olhos e pelo menos estes blog's dão para dar conhecimentos do decorrer das campanhas partidárias e quais os programas politicos para as proximas eleições legislativas.
Não deixem de visitar todos... e em Fevereiro VOTEM
http://jeronimodesousa.blogs.sapo.pt/
http://josesocrates.blogs.sapo.pt/
http://pauloportas.blogs.sapo.pt/
http://pedrosantanalopes.blogs.sapo.pt/
A cada dia que passa
A cada dia que passa arrependo-me cada vez mais do que te fiz.
Recordo-me de tudo que passei contigo, todos os bons momentos e os maus, pois estes também contam. Lembro-me de transformarmos esses maos momentos em momentos de muito amor e prazer.
Cada vez mais, a cada dia que passa vejo que errei e que fui um idiota em fazer o que fiz. Vejo que não tinha o direito de fazer sofrer alguem que tanto gosto.
Agora a cada dia que passa, vejo-te mais distante, mais ausente, sinto que acreditas cada vez menos em mim, vejo mais dor, vejo... melhor não vejo.
Mais uma vez peço DESCULPAS.
Recordo-me de tudo que passei contigo, todos os bons momentos e os maus, pois estes também contam. Lembro-me de transformarmos esses maos momentos em momentos de muito amor e prazer.
Cada vez mais, a cada dia que passa vejo que errei e que fui um idiota em fazer o que fiz. Vejo que não tinha o direito de fazer sofrer alguem que tanto gosto.
Agora a cada dia que passa, vejo-te mais distante, mais ausente, sinto que acreditas cada vez menos em mim, vejo mais dor, vejo... melhor não vejo.
Mais uma vez peço DESCULPAS.
quinta-feira, janeiro 20, 2005
Está a acabar..
Hoje parei e penser...
DENTRO DE DOIS DIAS ACABA-SE O SEMESTRE COMEÇAM AS FREQUENCIAS E DEPOIS??
Depois tenho estagio e sou DR...
JA??
segunda-feira, janeiro 17, 2005
sábado, janeiro 15, 2005
Eu vou tentar..
O Curto Circuito vai realizar na próxima Primavera um Casting para novo apresentador masculino.
Será a 3ª edição do concurso que elegeu em 2001 Teresa Tavares e em 2003 Solange F. e Rita Andrade.
Depois da recepção das candidaturas em datas a anunciar, serão apurados 20 finalistas que irão disputar o almejado lugar de apresentador.
O concurso irá decorrer entre Abril e Junho.
PODEM ESPERAR LÁ POR MIM... ESPERO QUE VOTEM EM MIM..
WISH ME LUCKY
Em Directo
Imagens UnI TV
DIRECTO UnI TV
Estas são duas fotos tiradas do exercicío de aula de Telejornalismo.
Nesta ultima quinta feira eu e os meus colegas tivemos que criar um Telejornal baseado em noticias que sairam em diversos jornais. o Jornal do meu grupo foi o DN de Terça Feira. A notícia que escolhi foi sobre a promessa de José Socrates.
Foi um exercicio muito produtivo e bastante giro. Ainda so tinha feito um, e tinha feito de pivot. Desta vez a aventura foi mesmo um directo como um verdadeiro jornalista.
Correu bastante bem, espero que a nota e a avaliação do prof Daniel seja positiva, alias batante positiva. Só me resta aguardar.
No entanto aqui fica mais ou menos o texto que disse no directo...
:: Proposta de Pivot :: (Texto que o Pivot lê antes de entrar a peça(reportagem))
O partido socialista aposta no emprego como uma das suas prioridades governamentais. Já em pré-campanha o lider do PS, José Socrates dirigiu-se ao Centro de Emprego de Lisboa onde prometeu 150mil postos de trabalho. Em directo esta José Socrates com o jornalista Sandro Bernardo.
:: Directo - Sandro Bernardo ::
José Socrates saiu à pouco e já não pode estar presente no entando o que assistimos aqui hoje foi uma repetição, mas agora José Socrates avançou com detalhes.
O secretário geral socialista comprometeu-se criar 150 mil postos de trabalho, caso sea eleito primeiro-ministro nas proximas legislativas.
Pretende recuperar os postos de trabalho perdidos em 3 anos pelo PSD.
A receita para recuperar estes postos baseia-se em dois ingredientes: o crescimento economico e a quaificação dos portugueses.
Esta visita ao centro de empregos das Picoas, em Lisboa pretendeu mostrar o aumento de emprego desde 2001, altura que o PS saiu da governação.
Que aumento foi esse? Vitor Gil, delegado regional do Instituto de Emprego esta aqui para responder.
(entrevista)
SB- Boa noite. Estamos a falar de quantos portugueses sem emprego?
VG- Houve um aumento de cerca de 2000 inscritos de 2001 para 3000 em 2004. Mas desde Setembro a esta parte tem-se registado uma diminuição no número de inscritos.
SB- Mas porque esta diminuição?
VG- Este centro teve a iniciativa de promover medidas activas de emprego e qualificação.
SB- Obrigado
Pelos vistos uma das apostas de José Socrates já esta a ser posta em pratica, neste caso.
No entanto o desemprego continua e os dados finais de 2004 apontam para 7188 desempregados em portugal.
------
Então que me dizem? Comentem...
domingo, janeiro 09, 2005
Mais uma semana de muito trabalho
Uma noite gira e surpreendente
Finalmente fui divertir-me um pouco. Já à meses que não ia dançar, ver gente gira, animar-me.
Ontem ter ido espairecer a cabeça só me fez bem, estive um dia inteiro agarrado ao portatil a fazer trabalhos e a pensar na minha vida. A confusão da minha vida, o "embroglio" de sentimentos em que ando metido, mas, que aguardo ansiosamente que se altere rapidamente.
E por surpresa minha houve uma menina linda que se meteu comigo.. até parece mentira. A ela deixo um beijo especial..
Ontem ter ido espairecer a cabeça só me fez bem, estive um dia inteiro agarrado ao portatil a fazer trabalhos e a pensar na minha vida. A confusão da minha vida, o "embroglio" de sentimentos em que ando metido, mas, que aguardo ansiosamente que se altere rapidamente.
E por surpresa minha houve uma menina linda que se meteu comigo.. até parece mentira. A ela deixo um beijo especial..
sexta-feira, janeiro 07, 2005
PROCURAM-SE PROSTITUTOS
PRECISO DE PROSTITUTOS PARA REPORTAGEM
Estou a fazer uma reportagem para um trabalho final de televisão. O tema é a Prostituição Masculina e preciso de pessoas que exercam ou exerceram esta actividade.
Maxima Discrição, a voz e a cara podem ser disfarçadas. Preciso do testemunho para o trabalho apenas. Um trabalho interno (Universidade)...
Se conheces alguem, se o fazes ou ja fizes-te e não te importas de colaborar. Entra em contacto comigo.. smcbernardo@hotmail.com
OBRIGADO... e divulga esta informação
Atenção: Não é gozo... é mesmo verdade
Sandro Bernardo
Estou a fazer uma reportagem para um trabalho final de televisão. O tema é a Prostituição Masculina e preciso de pessoas que exercam ou exerceram esta actividade.
Maxima Discrição, a voz e a cara podem ser disfarçadas. Preciso do testemunho para o trabalho apenas. Um trabalho interno (Universidade)...
Se conheces alguem, se o fazes ou ja fizes-te e não te importas de colaborar. Entra em contacto comigo.. smcbernardo@hotmail.com
OBRIGADO... e divulga esta informação
Atenção: Não é gozo... é mesmo verdade
Sandro Bernardo
Portuguesa em Grande
Na SIC Notícias deu uma reportagem onde entrevistaram portugueses que partiram depois da tragédia para a Tailândia, mantendo as férias marcadas como antes de tudo acontecer.
Dulce Ferreira respondeu que já tinha as férias marcadas, que não tinha ficado nada preocupada com o que tinha acontecido, porque os pais, que lá estavam, tinham enviado uma msg a dizerque tinha havido "uns tsunamis e umas coisas", mas estavam bem.
Quando a jornalista lhe pergunta se estava triste com toda a situação Dulce Ferreirarespondeu "sim, claro, agora já não vou ter todas as condições de férias queiria ter se por acaso não tivesse acontecido nada disto. por outro lado,estou contente, porque vejo as coisas mais ao natural, como elas são.
Acho que o que está em cima diz tudo.. nem preciso dizer mais nada.
Mas não posso deixar de dizer: PUTAAAAA havia de ..... Mas Deus não dorme e vai ter a paga que merece.
Dulce Ferreira respondeu que já tinha as férias marcadas, que não tinha ficado nada preocupada com o que tinha acontecido, porque os pais, que lá estavam, tinham enviado uma msg a dizerque tinha havido "uns tsunamis e umas coisas", mas estavam bem.
Quando a jornalista lhe pergunta se estava triste com toda a situação Dulce Ferreirarespondeu "sim, claro, agora já não vou ter todas as condições de férias queiria ter se por acaso não tivesse acontecido nada disto. por outro lado,estou contente, porque vejo as coisas mais ao natural, como elas são.
Acho que o que está em cima diz tudo.. nem preciso dizer mais nada.
Mas não posso deixar de dizer: PUTAAAAA havia de ..... Mas Deus não dorme e vai ter a paga que merece.
Subscrever:
Mensagens (Atom)







