terça-feira, dezembro 21, 2004


Agarra o teu sol Posted by Hello

2 comentários:

Chantal disse...

Adorei a imagem....recordo que o sol está sempre dentro de nós, e que cabe a cada um iluminar o que há de melhor para o exterior.

Anónimo disse...

Todos temos um sol bem perto de nos!
Esse sol sao todas as pessoas k mais gostamos e k nos aquecem a vida!
Uau! Superei-me!!!
Alexevora
;-)