Um espaço renovado... onde conto as minhs aventuras... algumas!
Adorei a imagem....recordo que o sol está sempre dentro de nós, e que cabe a cada um iluminar o que há de melhor para o exterior.
Todos temos um sol bem perto de nos!Esse sol sao todas as pessoas k mais gostamos e k nos aquecem a vida!Uau! Superei-me!!!Alexevora;-)
Enviar um comentário
2 comentários:
Adorei a imagem....recordo que o sol está sempre dentro de nós, e que cabe a cada um iluminar o que há de melhor para o exterior.
Todos temos um sol bem perto de nos!
Esse sol sao todas as pessoas k mais gostamos e k nos aquecem a vida!
Uau! Superei-me!!!
Alexevora
;-)
Enviar um comentário