sexta-feira, dezembro 31, 2004

Último post do ano 2004

Que tenham um 2005 FANTÁSTICO...
Um 2005 em grande, com tudo do bom e do melhor é o que desejo a TODOS.
Que o pior de 2004 seja o melhor de 2005. E que este novo ano possam realizar os vossos sonhos da melhor forma. Mas não se esqueçam se os seguir sempre e acreditar em vocês
Se precisarem de alguma coisa podem contar comigo estou cá para o que der e vier, sejas tu quem fores.
Um beijo especial para uma pessoa especial... que continua no meu coração
Um Mega beijo... para todas as minhas amigas
Um Mega abraço... para todos os meus amigos
Kiss and Hugs... para todos os outros
AMIGOS VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM.. I LOV U

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Taizé

Dobro Dosli - Bem Vindos - Welcome

Olá amigos, neste post vou falarvos da experiência do encontro europeu de taize a deocrrer em Portugal.
Estou a acolher dois jovens Servios, muito muito curtidos... estou ja a aprender alguma palavras em servio.

Hello my friends, in this post i'm gonna tell my experience in Taize from Lisbon.
I have in my house thow young serbian, they are very very cool gys... i have just lurn some words in serbian.

Pozdrav moji prijatelji, u ovom pismu poslacu vam moja iskustva sa Taize iz Lisabona.
U mojoj kuci su dva momka iz Srbije i obojica su veoma kul. Upravo sam naucio neke reci na srpskom


Dobar Dan - Bom dia - Good Morning
Hvala - Obrigado - Thank You
Jedan - 1

SRÉCNA NOVA GODINA - Bom Ano Novo - Happy New Year


Candidaturas Abertas


Vazio um dos lado... Posted by Hello

Aqui estou eu numa montagem feita pelo meu mano... e é mesmo uma montagem que retrata a realidade... estou a olhar para o imaginário, alguem que não existe!
Gostava tanto que estivesse alguem ai em frente à minha foto.

Aceitam-se candidaturas (lol)

segunda-feira, dezembro 27, 2004


Eu com o meu mano e os meus primos lindos.. Posted by Hello

Na noite de natal, mesmo antes de abrir os presentes a brincadeira era muita. Numa noite em que a familía está toda junta, lá andava eu a brincar com os meus putos. Parecia um puto(melhor mais puto do que sou lol). Enquanto nos rebolavamos pelos chão os flash's eram muitos, do meu tio que se ia entretento a tirar fotos. Mas de repente lembrei-me de tirar uma foto diferente e divertida e aqui esta o trabalho final. Que me dizem?

.. Posted by Hello

quinta-feira, dezembro 23, 2004


Pai Natal a caminho Posted by Hello

Desejo de Natal...

Um Santo Natal com muito amor, amizade, alegria é o que espero que esteja no vosso sapatinho.. claro que deve incluir também os presentes que pediram ao senhor das barbas..

Feliz Natal para todos os meus amigos, amigas, conhecidos, colegas, professores, desconhecidos...

E pensemos um pouco naqueles que nada têm neste Natal. Esta é uma epoca que os corações se abrem para o mundo, não te esqueças de o fazer. Por pouco que possas dar, para as pessoas com pouco ou nada, o teu pouco vai ser muito. Uma palavra amiga, um carinho, a tua presença vai alegrar alguem certamente.
Aproveita também esta epoca para dares uma palavra aqueles teus amigos que já não falas à muito. Sabes que um pequeno sms, e-mail, toque vai fazer alegrar alguem que não te esquece. Se tens problemas com alguem aproveita e resolve-os. Não deixes para amanhã, pois podera ser tarde. Temos que tentar (todos com um pouco de esforço) fazer este mundo mais humano, mais alegre, mais amigo, mais nosso.

Kiss and Hugs do fundo do coração para todos (sem excepção)
Sandro Bernardo

terça-feira, dezembro 21, 2004

Ataque ao Pentagono

Visitem este site. Ele mostra que talvez um dos ataques no 11 de Setembro não tenha sido como realmente se fala(ou melhor.. o que dizem as entidade oficiais).

http://www.freedomunderground.org/
memoryhole/pentagon121.swf


Agarra o teu sol Posted by Hello