
domingo, janeiro 14, 2007
terça-feira, janeiro 09, 2007
Não havia mais nada...
agora dedico-me a artesanato... pois é! lool
a minha mae meteu-se nisso e depois sou eu que tenho que ir paras as feiras.... já que não se faz nada por lá... vai se criando... vejam as minhas recentes criações, em feltro.
:)
P.S.: Aceitam-se Encomendas!!!!
terça-feira, janeiro 02, 2007
Em que ficamos?
O Diário de Notícias escreveu:
“Quinto alargamento da UE provoca euforia na Bulgária e Roménia"
O Público escreve:
"Bulgária e Roménia aderiram sem euforia à União Europeia"
Então houve ou não festa? Houve ou não euforia?
Pois depende de onde o jornalista esteve… o do DN foi para a Praça Principal, já o jornalista do Publico ficou-se pelo hotel.
sábado, dezembro 23, 2006
sábado, outubro 07, 2006
LONDON ... aqui vou eu
Vou festejar o meu aniversário a londres :)
Grande panca eu sei... vou na sexta 13 e volto na segunda 16.
Eu depois dou noticias... hi hi hi
:)
domingo, setembro 17, 2006
Eu na cozinha...
Como costumam dizer... Eu estou em todas! Pois bem, não é que estou! lool
Agora estou a concorrer ao passatempo Culinária no Masculino eeeee não me estou a safar nada mal.. Ha pois é! Não acreditam?
Pois ja passei duas provas... a primeira a da Entrada Fria e a do prato de carne.
Para a Entrada Fria apresentei: Caixinhas de Pepino com camarão
Para o Prato de Carne: Tirinhas ciganas
Para o Prato de Peixe: Bacalhau escondido
Não sei se passei à proxima fase, a da sobremesa.. mas logo se ve!
Aqui ficam algumas fotos!

terça-feira, setembro 05, 2006
PARABÉNS PUTU


No Centro Pompidou... numa parodia porque a exposição era horrivel...
A Última..
Não.. não é a última GQ que vai sair... é nesta capa a última vez que escrevo para a revista. Pois é, já não sou jornalista da GQ... mas assim tem de ser. Mas estes 9 meses serviram para muito... aprender realmente a escrever (lol), estar por dentro de uma revista a serio, conhecer mais o meio, fazer amigos e sim foi muito enriquecedor.. foi um tempo muito muito bem passado, do qual ja tenho saudades.A todos quero agradecer a ajuda e dar um ate ja!
Beijos e abraços para todos...
quarta-feira, junho 07, 2006
segunda-feira, março 20, 2006
Para quebrar a rotina

Nem sempre é preciso ir para discotecas, jantares fora de casa, para estarmos com os amigos e divertirmo-nos com eles... por vezes um programa diferente em casa é bem melhor e quebra a rotina.
A chover lá fora, sem apetite para barulhos insuportáveis, sem vontade de ver muita gente forma bons pretextos para se ficar com um leque de amigos em casa.. O leque era de 4 (é um leque pequeno) ..
Como podem ver esta foi a palhaçada total lá por casa do Duarte, sempre na parodia.. e ainda mais quando estavamos a tirar estas fotos.. nem vos mostro as outras!! lool
Depois de dois dedos de conversa, de uma jogada de trivial... so consegui dois queijinhos :( ... houve alguem (nao vou dizer que fui eu) que se sai com uma famosa e fantastica frase
"Perde a graça porque fica toda laça" Oh meu Deus...
Assim fora do contexto nao chegam lá... temos pena... it's a private!!! :) lool
Já agora apresento-vos: Luisa, Duarte, Pedro, eu
quinta-feira, março 02, 2006
o meu caminho...
mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo,
e que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e tornar-se um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si,
mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? ...Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
Fernando Pessoa
domingo, fevereiro 26, 2006
FAME's on Stage

Passou por Lisboa na passada semana o Musical FAME.
Uma produção com elenco todo ele português, com dialogos na nossa lingua, mas com as musicas n lingua original.
Durante 4 dias os mais de 40 actores, cantores e bailarinos deram o seu máximo para dar cor e vida a um dos musicais mais conhecidos do mundo.
Estive por lá todo o santo dia... adorei! Vi o espectaculo 4 vezes (com mais uma no Porto), não me cansei e vi todo o desenvolvimento e os melhoramentos de todos eles.
Assisti atras e à frente do palco e estive sempre babado a ver os meus amigos... O Joãozinho, a Kati, a Isabelinha e a Lipa (na orquesta)
Os meus parabens meus amigos.. voces estiveram simplesmente fantastico... o pavilhão quase que caiu com as vossas vozes...
Joaozinho... sem palavras... estavas lindo, grande actor que vais ser! e eu um amigo super babadão... e aquele beijo com a isabelinha... hi hi hi
Kati - que voz! tens das melhores vozes que ja ouvi ultimamente.. em breve vou ver-te nos grande palcos deste mundo!
Isabelinha - simplesmente fantastica... uma actuaçao e uma voz linda..
Lipa- linda.. o coro sem a tua voz não era nada!!!
I Wanto to make magic.... e vocês conseguiram fazer.. de uma forma muito muito boa e fantastica.
O fame segue agora para Santa Maria da Feira... se não viste... vai lá porque vais gostar!
PARABÉNS AMIGÃO
Hoje decidi actualizar o meu blog... e hoje como estou muito nostalgico.. achei por bem falar do que se passou a semana passada e falar dos meus amigos..
O primeiro que vos quero falar é do Nuno Lencastre.
Um putu que adoro muito, está em Londres a estudar teatro musical na London Studio centre . A vida correeeee-lhe bem.. ganhou há uns dias o prémio de melhor actor de musical - outstanding performance in musical theatre do Cameron Mackintosh (produtor dos maiores e melhores musicais de Londres, como Miss Saigon). É muito muito bom vermos jovens portugueses talentosos a serem reconhecidos lá fora.

E tu meu amigo... PARABÉNS... acredita que vais conseguir chegar longe. Poe de lado esse teu lado ceptico e acredita em ti. ADORO-TE miudo...
O Nuno esteve ca ha uns dias para fazer uma surpresa aos nossos amigos FAME's... uma surpresa que ajudei a planear... foi muito bom ter-te por ca again.
(a foto é mesmo ele!!! é bailarino, acrobata, cantor, musico, actor... é tudo... e nós por ca adoramo-lo assim e sentimos a falta dele..)
PS: Grande passagem do ano!!! e ja sabes estou sempre cá para ti... obrigado por tudo
Um dia diferente

Hoje fui até ao ZOO... este ano antes do tempo. Sim, porque vou sempre no verão com os miudos da praia campo. Desta vez fui com o Pipo e o Luis.. foi uma tarde diferente e engraçada... simplesmente so foram tiradas 1000 fotos... nós andavamos feitos fotografos e modelos... Ficaram mt mt bem!
È sempre bom ver a familia.
quinta-feira, janeiro 19, 2006
Parabéns
quarta-feira, janeiro 18, 2006
terça-feira, janeiro 17, 2006
Talvez a melhor capa...
Esta foi a capa da GQ de Dezembro de 2005... talvez a melhor capa já alguma vez feita.... com a minha fantastica e bela amiga Soraia Chaves...Pois e o conteudo talvez tenha sido o melhor do ano... a entrevista fui eu mesmo a fazer... axo que ficou giro o texto...
Pois é... e fora isso hoje decidi alctualizar o meu blog... coisa que nao fazia desde o ano passado (mas os pedidos foram tantos).
Durante este tempo todo de ausencia blogista, muita coisa me aconteceu... algumas negativas outras positivas... mas o que interessa neste momento estou muito feliz...
Depois do estágio da GQ de três mes... fui para a rua.. para dar lugar a outro estagiário... no entanto desde o dia 9 de janeiro... faço parte da equipa de jornalistas desta magnifica revista... isso mesmo!!!! fui convidado a colaborar a part time, durante um ano e de forma remunerada.... estou memso mt mt bem e feliz!
Para além disso.. estou num projecto novo.. a revista UnIco, onde sou director editorial... a revista está quase a sair.. dps conto mais..
Acho que por hoje chega!!!
Kiss and Hugs a todos
sexta-feira, outubro 21, 2005
O Crime do Padre Amaro - O filme

Uma história de amor e desejo, um elenco de luxo, cenários reais e envolventes, são os elementos que vão fazer de O Crime do Padre Amaro um sucesso de bilheteira e depois um sucesso de televisão.
xx
Ontem foi a ante-estreia do filme, que tem data de estreia marcada para o proximo dia 27 de Outubro. Uma festa ontem à noite. Parecia-se Hollywood. E depois lá fomos à party no Mao
xx
Quanto ao filme so pode ser um sucesso, baseado no livro de Eça de Queiros, conta com a participação de grandes nomes do palco: Ruy de Carvalho, Nicolau Breyner, Rogério Samora, José Wallenstein, Lurdes Norberto, Maria Emília Correia, Ricardo Pereira, Pedro Granger e Nuno Mello, João Lagarto, Rui Unas, Ana Bustorff, Margarida Miranda e Paula Guedes. Os estreantes na sétima arte, Soraia Chaves e Jorge Corrula dão corpo aos portagonistas desta trama.
Um filme com acção, sexo, sensualidade (Soraia-melhor que nunca), ritmo, musica, drama, um dos melhores filmes portugueses.
Agora quanto à minha querida e amiga Soraia Chaves... só posso dizer bem (se tivesse para dizer mal dizia)... ela continua fantástica como sempre, com um corpo lindo... de deixar qualquer ser humano em orbita. estreia-se desta forma em grande e com muito estilo, sensualidade e olhem que ela dentro em breve está na SIC a apresentar qq coisa (apenas um feeling). Mas está mesmo de parabéns. Gostei de ver, tem jeito a miuda... agora com mais umas aulinhas, com formação... está no ponto..
Mais uma vez. PARABÉNS... Tenho imenso orgulho em ti miuda.
Não percam!!!
Sinopse
Padre Amaro, acabado de sair do seminário, chega a Lisboa para substituir um padre numa paróquia de um bairro pobre.É apadrinhado pelo seu antigo professor, Cónego Dias, homem conservador que dirige uma rica paróquia vizinha e lhe arranja estadia na casa da devota Joaneira.
Amaro depara-se com um bairro onde a vida é complicada: miúdos sem futuro matam o tempo a curtir hip-hop ou a seguir caminhos fora da lei. Mas os verdadeiros problemas do jovem padre surgem quando conhece Amélia, filha da Joaneira: bela, sensual e a dormir no quarto ao lado...
A química entre os dois é imediata, mas muitas dificuldades entravam o romance: a condição de padre; o namorado de Amélia; mas sobretudo as dúvidas de Amélia provenientes de um trauma misterioso...
Amável e trabalhador, Amaro conquista a confiança das gentes do bairro e sente-se rapidamente adaptado. É então que se consuma a paixão com Amélia e se tornam amantes.
Finalmente, a história de amor e desejo mostra o seu lado mais obscuro: Amaro revela-se um ser desprezível que usa e abusa de uma mulher lindíssima e não um homem apaixonado. Amélia é um objecto nas suas mãos. Ela, cega de paixão, acredita num futuro radioso em que os dois viverão juntos. Não se apercebe que está apaixonada pelo homem errado: não porque seja padre, mas porque se evidencia como um hipócrita.
O destino trágico de Amélia consuma-se quando se suicida por ele.
Amaro permanece padre, nunca revelando a verdadeira natureza dos seus desejos mais secretos...
quinta-feira, outubro 20, 2005
Em Palco
A cada semana estamos a conhecer mais artistas.. Pussycat Doll é a ultima novidade. Isto esta a melhorar..
E os artistas em palco vão ser:
Akon - Coldplay - Foo Fighters - Green Day - Madonna - Robbie Williams - Shakira - System of a Down - Black Eyed Peas







