
1.
iFodes http://www.apple.com/ipod/
2.
Motorola V1050 http://www.vodafone.pt/
3.
PowerBook http://www.apple.com/
4.
PSP www.yourpsp.com
5.
Maquina Fotografica Digital
Um espaço renovado... onde conto as minhs aventuras... algumas!


Fátima Felgueiras na Camara de Felgueiras
Isaltino Morais na Camara de Oeiras
Valentim Loureiro na camara de Gondomar
Pois é. Pelos vistos os portugues continuam a apoiar quem rouba. mas como já ouvi dizer muitas vezes! "Apesar de roubarem, tem obra feita" Acho isso ridiculo. Mas cada um sabe de si! Apesar de achar ... no comment
Apesar de ter ganho o PSD em muitas camaras (e muitas delas importante) e em Sintra ter ganho com o Seara nao posso deixar de estar contente pela vitoria do PSD na Junta de Freguesia de Stª Mª de Belém e S. Sebastião da Pedreira, Lisboa. Acredito nos projectos, nas pessoas e sei que trabalham. E porque assim tenho a oportunidade de dar inicio aos projectos que tenho em maos. (em breve apresento-os!)
Agora acredito que estas eleições tiveram estes resultados, para alem das pessoas se quererem vingar do PS (governo) os candidatos e as campanhas apresentadas por estes eras MAUS. Acho que o PS nunca escolheu tao mal como desta vez. Por isso que sirva de lição. E qt à amostra de lider do PSD (Marques Mendes) não pense que os creditos sao para ele só!
Foram dias bem passados, com actividades, com comida, com galhofa.. e sei lá que mais..


ff
Eu e a Tânia
A outra das novidades... foi terem ido lá cantar os Anjos. um grupo de miudos cantores que curto bue.. também. Gosto imenso das musicas. Ja tenho o novo cd e tudo.. he he he

Da esq para a dir : Anjo, Joaninha, Eu, Ritinha, Anjo, Martinha e Terezita

Este blog está activo a partir de hoje... é um diário. A ideia é todos os dias dar a conhecer o trabalho de um estagiário numa redacção.
Visitem..

Esta foto foi quando estes dois malucos vieram ate à capital.. Apresento-vos o Joao (de t-shirt azul), Nuno (camisa cinza) e para quem nao sabe.. sou o lá de tras.
Depois destes chavalecos terem bazado... uma semana depois fomos nós ter com eles... he he he Agora era a nossa vez de conhecer o Porto..
Mas antes disso fui ate Mirandela... sozinho!
A minha mae tinha feito anos... e nao estive com ela nesse dia, era também a festa da santa terrinha e como ja não ia lá há uns 3 anos... juntei o util ao agradavel e fui.. so estive la um dia e meio.. e bastou! Bastou para ver que pouco me liga aquela terra. Tenho orgulho de ter nascido lá, mas a minha vida, não é la... mas sim na capital..
Continuando... este percurso. Domingo rumei ao porto para ter com os doidos la de cima.. para me puder despedir do Nuno, porque ele vive em Londres...
Entao estive la com eles.. ate que apareceram os outros dois (Pedro e Luis) ai fomos passear... fomos ate ao geres, andamos a conhecer o porto, gaia. E digo-vos adorei o Porto. A cidade tem mesmo um aspecto velho, mas uma paisagem linda(visto de gaia) Amei e quero repetir e conhecer melhor...
Entretanto as aventuras nao acabaram nao...
à pois nao.. isto porque o Mister Nuno veio mais uma vez para lisboa e ai as aventuras do conhecimento continuaram... grandes passeios de carro, grandes noites, grandes jantaradas em restaurantes finos... graças ao doido e excentrico do meu amigo Luis... Ele é um doido, mas uma doido saudavel.THKS
agora tenho pena que ja acabou... mas espero reencontrar-vos rapidamente... Ja sinto saudades destas maluquisses.. das conversas.. do grupo dos 5.. o grupo do NINGUÉM MERECE ®... ou em versão inglesa No-One Deserves It
AMIGOS ADORO-VOS!


Estas fotos sou eu a Monitora/Coordenadora/Amiga Teresa.. e Marinho.. um dos novos monitores e amigos.. e je em cima dele... na foto de cima sou eu a tombar o barco.. lol Um grande dia de psicina...
Aqui nesta foto.. sou eu com os meus miudos lindoooosss.. Já à mt tempo que nao tinha um grupo, fui so coordenador. desta vez tive os mais pequeninos.. sao uns queridos e nao dão tanto trabalho como pensava. Adorei estar com eles... MIUDOS ESTAO NO MEU CORAÇÃO.
Este ano esta acção foi bastante cansativa, tive alguns problemas com monitores, crianças problematicas e maes de miudos.. foi tudo em "cima de mim".. mas foi uma expericneia mt mt boa e a repetir..
Agora so falta desejar para aqueles que participaram.. Boas Ferias, Bom descanço e ate um dia destes..



