quarta-feira, outubro 08, 2008

GOSTO...

GOSTO... Gosto do azul, gosto de noites ao luar, gosto de comer, gosto de discutir o sexo dos anjos, gosto de cinema, gosto de rir, gosto de sair, gosto de morangoskas, gosto de viajar, gosto de beijar, gosto de roupa, gosto de Paris, gosto de estar com os amigos, gosto de trocar sms, gosto de estar rodeado de pessoas, gosto de fazer rir, gosto de saber tudo, gosto de ver as estrelas, gosto do FCPorto, gosto de nadar, gosto de sexo, gosto de ver tv, gosto de ler revistas no wc, gosto de cozinhar, gosto das Spice Girls, gosto de acampar, gosto de ser patrão, gosto de Nutela, gosto de telemóveis, gosto de falar, gosto de ser o primeiro, gosto de jogar, gosto da McDonald's, gosto de andar de avião, gosto de refilar, gosto de compras, gosto da praia, gosto de mimos, gosto de passear, gosto de observar as pessoas, gosto da rua augusta, gosto de sentir-me livre, gosto de peluches Disney, gosto de regras, gosto de novidades, gosto de dormir, gosto de gelados, gosto de receber presentes, gosto de os oferecer, gosto de descontos, gosto de viver, gosto de Portugal, gosto de ser escuteiro, gosto do Bairro Alto, gosto de tartarugas, gosto da arquitectura do passo, gosto de prever o futuro, gosto de amar alguém, gosto de divertir-me com e como as crianças, gosto dos móveis do IKEA, gosto de me sentir especial, gosto de arriscar, gosto do cheiro da pele, gosto de um bom banho a dois, gosto da minha familía, gosto de estar sempre presente, gosto de aniversários, gosto de desenhos animados, gosto de andar nú, GOSTO...

quinta-feira, abril 05, 2007

Genial

Estes gajos são fantásticos! è de génio este cartaz! :)

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

With Love for you

FELIZ DIA DOS NAMORADOS...

domingo, janeiro 14, 2007

terça-feira, janeiro 09, 2007

Não havia mais nada...

Eu que nunca tinha nada para fazer, que tinha sempre os fds ocupados e ja durante a semana não parava, aranjei mais uma coisa para fazer...

agora dedico-me a artesanato... pois é! lool

a minha mae meteu-se nisso e depois sou eu que tenho que ir paras as feiras.... já que não se faz nada por lá... vai se criando... vejam as minhas recentes criações, em feltro.

:)

P.S.: Aceitam-se Encomendas!!!!

terça-feira, janeiro 02, 2007

Em que ficamos?

Hoje nos jornais diários falava-se da entrada dos novos países à UE.. no entanto as noticias não foram bem bem as mesmas!!! Ora vejamos

O Diário de Notícias escreveu:
“Quinto alargamento da UE provoca euforia na Bulgária e Roménia"

O Público escreve:
"Bulgária e Roménia aderiram sem euforia à União Europeia"

Então houve ou não festa? Houve ou não euforia?
Pois depende de onde o jornalista esteve… o do DN foi para a Praça Principal, já o jornalista do Publico ficou-se pelo hotel.

sábado, dezembro 23, 2006

sábado, outubro 07, 2006

LONDON ... aqui vou eu

Haaaaa pois é... meus amigos Londres é o meu próximo destino de férias... Não é que va ser uma longa estadia, mas vao ser tres dias em grande... :)
Vou festejar o meu aniversário a londres :)
Grande panca eu sei... vou na sexta 13 e volto na segunda 16.

Eu depois dou noticias... hi hi hi

:)

domingo, setembro 17, 2006

Eu na cozinha...

Como costumam dizer... Eu estou em todas! Pois bem, não é que estou! lool
Agora estou a concorrer ao passatempo Culinária no Masculino eeeee não me estou a safar nada mal.. Ha pois é! Não acreditam?
Pois ja passei duas provas... a primeira a da Entrada Fria e a do prato de carne.

Para a Entrada Fria apresentei: Caixinhas de Pepino com camarão
Para o Prato de Carne: Tirinhas ciganas
Para o Prato de Peixe: Bacalhau escondido

Não sei se passei à proxima fase, a da sobremesa.. mas logo se ve!
Aqui ficam algumas fotos!



terça-feira, setembro 05, 2006

PARABÉNS PUTU

Parabéns....


Haaaa pois é miudo.. estas a deixar de ser putu e entrar no mundo dos crescidos. O mundo do quem espezinha mais ganha, mas isso hoje nao interessa nada... quero que saibas que es um grande amigo, alguem especial para mim... nao o meu mano, porque esse tem direitos, mas uma grande amigo. E sempre que precisares estou aqui..
Hoje desejo-te tudo de bom.. e sempre com as melhores companhias e com tudo de bom... e acredita que um dia ainda vamos trabalhar juntos num programa como realizador e eu a apresenta-lo.
Um grande abraço.. de PARABÉNS..
P.S.: A nossa viagem a Paris foi fantastica.. e temos que repetir.. mas noutro local! lol

No Centro Pompidou... numa parodia porque a exposição era horrivel...

A Última..

Não.. não é a última GQ que vai sair... é nesta capa a última vez que escrevo para a revista. Pois é, já não sou jornalista da GQ... mas assim tem de ser. Mas estes 9 meses serviram para muito... aprender realmente a escrever (lol), estar por dentro de uma revista a serio, conhecer mais o meio, fazer amigos e sim foi muito enriquecedor.. foi um tempo muito muito bem passado, do qual ja tenho saudades.
A todos quero agradecer a ajuda e dar um ate ja!

Beijos e abraços para todos...

quarta-feira, junho 07, 2006

segunda-feira, março 20, 2006

Para quebrar a rotina


Nem sempre é preciso ir para discotecas, jantares fora de casa, para estarmos com os amigos e divertirmo-nos com eles... por vezes um programa diferente em casa é bem melhor e quebra a rotina.
A chover lá fora, sem apetite para barulhos insuportáveis, sem vontade de ver muita gente forma bons pretextos para se ficar com um leque de amigos em casa.. O leque era de 4 (é um leque pequeno) ..
Como podem ver esta foi a palhaçada total lá por casa do Duarte, sempre na parodia.. e ainda mais quando estavamos a tirar estas fotos.. nem vos mostro as outras!! lool

Depois de dois dedos de conversa, de uma jogada de trivial... so consegui dois queijinhos :( ... houve alguem (nao vou dizer que fui eu) que se sai com uma famosa e fantastica frase
"Perde a graça porque fica toda laça" Oh meu Deus...
Assim fora do contexto nao chegam lá... temos pena... it's a private!!! :) lool

Já agora apresento-vos: Luisa, Duarte, Pedro, eu

quinta-feira, março 02, 2006

o meu caminho...

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo,
e que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e tornar-se um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si,
mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? ...Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa

domingo, fevereiro 26, 2006

FAME's on Stage


Passou por Lisboa na passada semana o Musical FAME.
Uma produção com elenco todo ele português, com dialogos na nossa lingua, mas com as musicas n lingua original.
Durante 4 dias os mais de 40 actores, cantores e bailarinos deram o seu máximo para dar cor e vida a um dos musicais mais conhecidos do mundo.

Estive por lá todo o santo dia... adorei! Vi o espectaculo 4 vezes (com mais uma no Porto), não me cansei e vi todo o desenvolvimento e os melhoramentos de todos eles.
Assisti atras e à frente do palco e estive sempre babado a ver os meus amigos... O Joãozinho, a Kati, a Isabelinha e a Lipa (na orquesta)

Os meus parabens meus amigos.. voces estiveram simplesmente fantastico... o pavilhão quase que caiu com as vossas vozes...

Joaozinho... sem palavras... estavas lindo, grande actor que vais ser! e eu um amigo super babadão... e aquele beijo com a isabelinha... hi hi hi

Kati - que voz! tens das melhores vozes que ja ouvi ultimamente.. em breve vou ver-te nos grande palcos deste mundo!

Isabelinha - simplesmente fantastica... uma actuaçao e uma voz linda..

Lipa- linda.. o coro sem a tua voz não era nada!!!


I Wanto to make magic.... e vocês conseguiram fazer.. de uma forma muito muito boa e fantastica.

O fame segue agora para Santa Maria da Feira... se não viste... vai lá porque vais gostar!

PARABÉNS AMIGÃO


Hoje decidi actualizar o meu blog... e hoje como estou muito nostalgico.. achei por bem falar do que se passou a semana passada e falar dos meus amigos..
O primeiro que vos quero falar é do Nuno Lencastre.

Um putu que adoro muito, está em Londres a estudar teatro musical na London Studio centre . A vida correeeee-lhe bem.. ganhou há uns dias o prémio de melhor actor de musical - outstanding performance in musical theatre do Cameron Mackintosh (produtor dos maiores e melhores musicais de Londres, como Miss Saigon). É muito muito bom vermos jovens portugueses talentosos a serem reconhecidos lá fora.

E tu meu amigo... PARABÉNS... acredita que vais conseguir chegar longe. Poe de lado esse teu lado ceptico e acredita em ti. ADORO-TE miudo...
O Nuno esteve ca ha uns dias para fazer uma surpresa aos nossos amigos FAME's... uma surpresa que ajudei a planear... foi muito bom ter-te por ca again.

(a foto é mesmo ele!!! é bailarino, acrobata, cantor, musico, actor... é tudo... e nós por ca adoramo-lo assim e sentimos a falta dele..)
PS: Grande passagem do ano!!! e ja sabes estou sempre cá para ti... obrigado por tudo

Um dia diferente


Hoje fui até ao ZOO... este ano antes do tempo. Sim, porque vou sempre no verão com os miudos da praia campo. Desta vez fui com o Pipo e o Luis.. foi uma tarde diferente e engraçada... simplesmente so foram tiradas 1000 fotos... nós andavamos feitos fotografos e modelos... Ficaram mt mt bem!

È sempre bom ver a familia.

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Parabéns

Parabéns putu lindo O meu maninho hoje faz 16 anitos... he he he. Quem o viu tao pequenino e tão grande e regila que está agora.
Digam lá que o putu não é lindo!!!
Parabéns Mano