domingo, janeiro 14, 2007

terça-feira, janeiro 09, 2007

Não havia mais nada...

Eu que nunca tinha nada para fazer, que tinha sempre os fds ocupados e ja durante a semana não parava, aranjei mais uma coisa para fazer...

agora dedico-me a artesanato... pois é! lool

a minha mae meteu-se nisso e depois sou eu que tenho que ir paras as feiras.... já que não se faz nada por lá... vai se criando... vejam as minhas recentes criações, em feltro.

:)

P.S.: Aceitam-se Encomendas!!!!

terça-feira, janeiro 02, 2007

Em que ficamos?

Hoje nos jornais diários falava-se da entrada dos novos países à UE.. no entanto as noticias não foram bem bem as mesmas!!! Ora vejamos

O Diário de Notícias escreveu:
“Quinto alargamento da UE provoca euforia na Bulgária e Roménia"

O Público escreve:
"Bulgária e Roménia aderiram sem euforia à União Europeia"

Então houve ou não festa? Houve ou não euforia?
Pois depende de onde o jornalista esteve… o do DN foi para a Praça Principal, já o jornalista do Publico ficou-se pelo hotel.