Haaaaa pois é... meus amigos Londres é o meu próximo destino de férias... Não é que va ser uma longa estadia, mas vao ser tres dias em grande... :) Vou festejar o meu aniversário a londres :) Grande panca eu sei... vou na sexta 13 e volto na segunda 16.