terça-feira, agosto 30, 2005

Passatempo RTP

dd
Ganhei um convite duplo para a ante-estreia do filme
Um Refúgio no Passado
ass
Hoje às 21h15 no Alvaláxia... he he he :o)
ff
Paul (Matthew Macfadyen), é um premiado fotógrafo de guerra cansado de ver batalhas que, quando o seu pai morre, retorna à sua remota cidade natal na Nova Zelândia onde tem que encarar o passado que deixara para trás.
Para sua surpresa, ele também encontra Célia (Emily Barclay), de dezasseis anos, filha da sua primeira namorada, que ambiciona conhecer o mundo que existe para além da sua pequena cidade e com quem acaba por desenvolver uma grande amizade.
Só que muitos, incluindo os membros das ambos as famílias, torcem o nariz a esta amizade e quando Celia desaparece, Paul começa a ser cada vez mais encarado como o principal suspeito do seu desaparecimento.
À medida que a verdade urgente e violenta gradualmente emerge, Paul é forçado a confrontar a traição e a tragédia familiar de que fugira na sua juventude e a encarar as consequências penosas do silêncio e do secretismo que cercou toda a sua vida adulta.
a
a
Realização: Brad Mcgann
Com: Matthew Macfadyen, Miranda Otto, Emily Barclay, Colin Moy, Jodie Rimmer, Vicky Haughton
Site Oficial:
In My Father’s Den
Género: Drama

segunda-feira, agosto 22, 2005

O meu primeiro dia no estágio...

Olá pessoal...
Pois é, hoje foi o meu primeiro dia no estágio. Foi calminho, mas engraçado. Até parecia um jornalista a serio.. he he he
Agora se queres saber mais... vai ao blog que fiz para acompanhares passo a passo o estagio.!

excerto do primeiro post
1º Dia - Até me senti um jornalista a sério
10h25 em ponto estava eu nos escritórios dos recursos humanos como combinado. Pontualidade acima de tudo, algo não comum nos portugueses. somos um povo que não costuma estar a horas nos sitios certos, também sou assim as vezes, mas ha certas ocasiões que atrasos não são possíveis. ....

domingo, agosto 21, 2005

Programa de TV

Durante o tempo que fiz praia campo, uma das actividade onde levei os meus miudos foi a um programa de Tv. Ao "Todos ao Oceanário" que passa na RTP1 todos os sábados de manha.
Foi um dia giro.. nada por ai além para mim, pois já estou habituado a programas de tv, de bater palmas, assistir ao vivo. Mas houve duas coisas que fizeram com que gostasse de ter participado. fff
Uma delas foi a apresentadora do programa ser a Tânia Ribas de Sousa.. esta rapariga está lá. Adoro-a. E agora é outra que faz tudo.. garnde sorte a dela! Mas para além de uma excelente profissional é girissima.. Gostei... como dizem na SIC 5 ESTRELAS.. LOL


Eu e a Tânia

A outra das novidades... foi terem ido lá cantar os Anjos. um grupo de miudos cantores que curto bue.. também. Gosto imenso das musicas. Ja tenho o novo cd e tudo.. he he he


Da esq para a dir : Anjo, Joaninha, Eu, Ritinha, Anjo, Martinha e Terezita

sexta-feira, agosto 19, 2005

ÚLTIMA HORA


CONSEGUI O ESTÁGIO

Áaaaa pois é... consegui o estágio na GQ.
Segunda feira já é a doer. Começo três meses de estágio. Estou impaciente, extremamente contente.
Isto é um pequeno passo para o meu futuro jornalistico. O inicio de um longo percurso.
dd
Aqui vou eu... vou agarra-lo com unhas e dentes.

http://showmeall.blogspot.com


Este blog está activo a partir de hoje... é um diário. A ideia é todos os dias dar a conhecer o trabalho de um estagiário numa redacção.

Visitem..

domingo, agosto 14, 2005


"...But it's time to face the truth, I will never be with you..."

sábado, agosto 13, 2005

Actualizações das Aventuras - Parte 2 VIAGEM AO PORTO


Estas ultimas duas semanas foram agitadissimas, animadissimas. Tudo ao mesmo tempo em que estava na Praia Campo. Mas assim que acabava a acção e aos fins de semana pude fazer coisas diferentes e divertidas...

à duas semanas tive dois amigos meus portuenses e portistas ca em lisboa. Fomos jantar fora, fomos passear todos juntos... uma grande animação. O grupo era do melhor.. o grupo dos 5. Eu o Nuno, o Joãozinho, o Pedro e o Luis.. Eramos os cinco em grande festa.
Com um grande carro. com o BMW pudemos passear, dar a conhecer lisboa e arredores.

Esta foto foi quando estes dois malucos vieram ate à capital.. Apresento-vos o Joao (de t-shirt azul), Nuno (camisa cinza) e para quem nao sabe.. sou o lá de tras.

Depois destes chavalecos terem bazado... uma semana depois fomos nós ter com eles... he he he Agora era a nossa vez de conhecer o Porto..

Mas antes disso fui ate Mirandela... sozinho!

A minha mae tinha feito anos... e nao estive com ela nesse dia, era também a festa da santa terrinha e como ja não ia lá há uns 3 anos... juntei o util ao agradavel e fui.. so estive la um dia e meio.. e bastou! Bastou para ver que pouco me liga aquela terra. Tenho orgulho de ter nascido lá, mas a minha vida, não é la... mas sim na capital..

Continuando... este percurso. Domingo rumei ao porto para ter com os doidos la de cima.. para me puder despedir do Nuno, porque ele vive em Londres...

Entao estive la com eles.. ate que apareceram os outros dois (Pedro e Luis) ai fomos passear... fomos ate ao geres, andamos a conhecer o porto, gaia. E digo-vos adorei o Porto. A cidade tem mesmo um aspecto velho, mas uma paisagem linda(visto de gaia) Amei e quero repetir e conhecer melhor...

Entretanto as aventuras nao acabaram nao... à pois nao.. isto porque o Mister Nuno veio mais uma vez para lisboa e ai as aventuras do conhecimento continuaram... grandes passeios de carro, grandes noites, grandes jantaradas em restaurantes finos... graças ao doido e excentrico do meu amigo Luis... Ele é um doido, mas uma doido saudavel.THKS

agora tenho pena que ja acabou... mas espero reencontrar-vos rapidamente... Ja sinto saudades destas maluquisses.. das conversas.. do grupo dos 5.. o grupo do NINGUÉM MERECE ®... ou em versão inglesa No-One Deserves It

AMIGOS ADORO-VOS!

Actualização das Aventuras... PRAIA CAMPO

Estas fotos sou eu a Monitora/Coordenadora/Amiga Teresa.. e Marinho.. um dos novos monitores e amigos.. e je em cima dele... na foto de cima sou eu a tombar o barco.. lol Um grande dia de psicina...


Aqui nesta foto.. sou eu com os meus miudos lindoooosss.. Já à mt tempo que nao tinha um grupo, fui so coordenador. desta vez tive os mais pequeninos.. sao uns queridos e nao dão tanto trabalho como pensava. Adorei estar com eles... MIUDOS ESTAO NO MEU CORAÇÃO.

Este ano esta acção foi bastante cansativa, tive alguns problemas com monitores, crianças problematicas e maes de miudos.. foi tudo em "cima de mim".. mas foi uma expericneia mt mt boa e a repetir..

Agora so falta desejar para aqueles que participaram.. Boas Ferias, Bom descanço e ate um dia destes..