segunda-feira, junho 27, 2005

Dá pano para mangas...

Até que ponto estão disponiveis para abdicar do que é vosso pela pessoa que amam?

Deixo-vos esta questão. à qual gostava que me respondessem num pequeno comentário.

Eu proprio tenho a minha resposta mas antes de a expor gostava de "ouvir" as vossas.

Agradeço a vossa participação...

domingo, junho 26, 2005

DAVA TUDO P'RA TE TER

Perdido na noite
num caminho sem ter fim.
Recordo o teu rosto,
eu nao deixo de ouvir
uma simples voz de dor
d
Eu quero E preciso de viver junto a ti, Desespero!
Dava tudo para te ter. Dava tudo p'ra ter aqui.
d
No mar do teu corpo
Naveguei sem parar
Por tantas loucuras, nunca mais vou passar

So me resta recordar e se eu pudesse cantar ou escrever
Aquilo que sinto para dizer
ss
Eu quero E preciso de viver junto a ti, Desespero!
Dava tudo para te ter. Dava tudo p'ra ter aqui.

ss
Eu quero E preciso de viver junto a ti, Desespero!
Dava tudo para te ter. Dava tudo p'ra ter aqui.
ss
PRECISO DE TI

Letra e Musica de: Anjos
Mas que preciso de ti lá isso preciso.

terça-feira, junho 21, 2005

Chegou o Verão

BEM-VINDO VERÃO...
dedd
Hoje é o primeiro dia da segunda estação do ano, o verão. Com ele vem muito sol, muita praia, muitos corpos semi-nus, mt bebida para refrescar, mts banhos, mts festas na praia, mts babes na praia lol e sem esquecer as férias. Mas só da maioria, porque há uma minoria (que é bem grande) que nio verão nao tem férias... eu sou um deles.
Esta é a altura do ano que mais curto, mas adoro mesmo esta altura. Primavera e Outuno mt murcho, inverno nem se fala, agora no verao está tudo num estado de "climax".
O verão está ai, o sol está ai. Vamos aproveitar pessoal.
dedd
Mas com cuidado, protejam-se do sol.
dedd
Claro que não é so maravilhas este verão, para além das não férias, há mts pessoas que sofrem com este calor... os mais velhotes. Tenham atenção a eles tb...
Há o problema dos fogos..
E ha sempre o problema das secas, um problemão... mas dos bem grandes. E isso vai afectar muito mais o nosso pais e a nos. Por isso vao tendo cuidados redobrados. Nao se esqueçam que a agua está escassa. Utilizem-na com dois dedinhos de testa.
Vamos a poupar a auga (como se diz à moda das aldeias)

BOAS FÉRIAS E UM OPTIMO VERÃO

segunda-feira, junho 20, 2005

Apresento-vos a minha GRANDE amiga...



A Rittinha é uma amiga mt mt especial para mim.. uma amiga com A grande, daquelas que podemos contar sempre, mas sempre mesmo.
É divertida, é sorridente, tem um sorriso de orelha a orelha, tem ideias girissimas, tem um corpo minha nossaa... E aquele rabo.. lol
As fotos que mostro dela foram tiradas no Brasil na nossa viagem de finalista. Uma viagem fantastica, um tempo divertidissimo, onde pude conhecer muito melhor a Rita.
Estive com ela 4 anos no tempo da faculdade, nunca estivemos muito proximos, havia sempre proximidade e uma "quimica" mas desenvolveu.-se muito mais neste ultimo ano. Tenho pena que tenha sido assim tao intensa esta amizade apenas neste ultimo ano.. mas mais vale tarde que nunca..
ff
Amiga sabes que vou estar sempre aqui para o que der e vier.
dddd
Deixo-te um conselho: ACREDITA EM TI...
jjd
NUNCA ME ESQUEÇAS ha ha ha... isto é uma private ...

quinta-feira, junho 16, 2005

ACABEI

ACABEI MINHA GENTE!!!...
dd
O curso está terminado.... sim sim é verdade já acabei o meu curso. Estou finalmente licenciado. Em quê? Ciências da Comunicação, com variante de jornalismo.
gg
O grande fim foi mesmo na passada 5ª feira, mas só agora tive um pc mais de tempo para vos comunicar.
Foram 4 anos mesmo a doer: com três empregos, aulas, com tempo para saídas, amigos, estudos, namoros, foi dificil. Mas agora digo com muito orgulho ACABEI..
dd
Tenho orgulho de o ter conseguido com as dificuldades GRANDES que passei, de ter concluido sem deixar nenhuma cadeira para tras, com uma média positiva (acho que 14), de o ter feito graças ao meu esforço, dedicação, ambição, sonho.
Claro que houve pessoas chave que ajudaram. Alguns amigos, familiares. A eles tenho também que agradecer a ajuda e apoio.
Não não foi ajuda nas cábulas.. Pois não as usava.
Sim, não usei cábulas, mas só não usei porque tinha medo de as tirar do bolso :oP
dd
Claro que houve excepções, a conversa com o lado era alguma. Mas ainda mais me orgulho de não ter usado auxiliares de memória e ter passado, apesar de colegas meus terem usado os meus exames e folhas como cábulas... mas estamos cá mesmo para isso - Ajudar!
Agora so me resta esperar... esperar não. Bater à porta das empresas de comunicação.
dd
dd
Em breve Sandro Bernardo num ecran perto de si, numa rádio ou nas suas mãos, num jornal!

terça-feira, junho 07, 2005

Chegou o grande dia...

Pois é... haaaaa pois é! Chegou o dia D ou melhor o dia A de apresentação do TeleCenjor..
É já amanhã que vou mostrar os meus dotes como pivot no cenjor.
Está tudo preparado. o alinhamento feito, os pivot's escritos(ententada-se por pivot's o testo que os apresentadores leêm no teleponto. e pivot o jornalista que dá a cara).
Vou partilhar a edição e apresentação com a Alice, uma doida da rádio. Já combinamos tudo, ja magicamos o telejornal. Espera-se um jornal de arromba e mt mt mt bem apresentado.
No entant, há algo que me atormenta.. Sim tem de haver. Para além da pressão da nota final, importante para o meu curso é as invençoes do Zé Manel.. Sim que este sr. gosta de fazer rasteiras ao ppl que esta a apresnetar.
Já fez com que peças não fossem para o ar, entrada de informação adicional a meio do jornal, criar um directo onde não existia, e sei la que pode ele inventar para mim amanha.. Mas digo-vos estou preparado. ACREDITO EM MIM... e sei que o meu esforço, a minha dedicação, preparação vai fazer com que ultrapasse as barreiras de um directo..
e se tiver que "encher chouriço" eu tenho paleio para o fazer! ("encher chouriço", "enche" são expressões usadas para que o pivot diga mais coisas para alem das planeadas, porque surgiu algum emprevisto na regie..

ha.. também para quem nao sabe quem é o ze manel. o nome oficial é José Manuel dos Santos, jornalista da VTI (faz o quintal das lebres) lol

Depois se quiserem posso mostrar o dvd com o trabalho final... mas tammbém só mostro se ficar bom e eu gostar :oP

kiss and hugs a todos e todas