quinta-feira, maio 26, 2005

Ausência

Centro Protocolar de Formaçãoo Profissional de Jornalistas


Aqui estão fotos que justificam a minha ausência. Ausencia no msn, no blog, nas saídas com amigos, nas conversas longas ao telefone com amigas, etc. - O CENJOR.
Como sabem, se nao sabes ficas a saber, estou a acabar o curso. O meu 2º semestre é dado no Cenjor com aulas praticas. Tive rádio e agora estou a tirar TV.
Estou a adorar.. a amar.. e so pergunto. Quando posso começar a trabalhar???

No entanto a minha vida continua uma correria autentica. Aulas no Cenjor de manha, Danone à tarde, Centro de Copias à noite e não dá para estar tão presente como antes. Claro que agora tenho mais uma condicionante. A Joana. :o) E do pouco tempo que me resta tempo passa-lo com ela.
Ando também na organização da benção dos finalistas e isso da-me cabo do tico e teco.

Sei que nao serve de desculpa para estar tao ausente dos amigos, mas peço a vossa compreensão. Vou tentar ao maximo dar mais noticias. Actualizar o blog, pois sei que ha muita gente a visita-lo para saber mais noticias de moi man.

Dia 9 de Junho acabo o curso por isso fico com um espaço maior de tempo, não muito mas é significativo. Por isso depois ai vou abusar de voces... lol


Kiss and Hugs to all and a special for you..

segunda-feira, maio 09, 2005

PARABÉNS CATA

PARABÉNS CATARINA...

Ainda nao tive oportunidade de te dar os Parabéns pessoalmete nem por sms, mas não me esqueci. Como sei que ves o meu blog dou por esta forma...

Que neste ano que começas tenhas tudo de bom... com muito amor.. saude e XXXX que seja um ano melhor que o que passou...

és uma amiga muito especial para mim também, partilhamos uma coisa em comum lol e para alem disso es uma querida..
Miss u.. miss o tempo que passavamos juntos em tua casa, que jantavamos juntos, jogavamos cartas, ouviamos musica e gozamos com os outros lol... miss u

Beijo e muitos muitos parabens

sexta-feira, maio 06, 2005

Para rir...

OLÁ a todos...
Sei que ando sem postar à algum tempo, mas como sabem a minha vida é muito ocupada. se não sabem ficam a saber..
No entanto assim que posso venho até ca dar umas novidades minhas...
Hoje deixo-vos uma anedota que me parti a rir ao ler... é sádica, mas muito original...
Até Breve..
Kiss and Hugs

Um homem que não possuía braços nem pernas foi convidado pelos amigos para ir à praia. Ao chegar lá ele resolveu ficar a apanhar sol, deitado na areia, enquanto os seus amigos foram dar uma volta para azarar a mulherada.
Passado algum tempo, ao final de tarde, a praia já estava deserta e a maré começou a subir e nada dos amigos voltarem.
O aleijado então começou a ficar preocupado. A água já estava a dois metros dele.
-Socorro! Alguém me ajude!?
Ninguém. Já eram 5:30, nada. A areia já estava molhada sob ele. Depois de muito gritar, o pobre coitado avistou um vulto que cambaleava.
- Estou salvo - pensou ele.
Era um bêbado.
O homem aproximou-se do aleijado e o pegou nos braços. Mas o bêbado caminhava em direcção à água:
-Não, não!!! Eu quero sair daqui.
Com a água à altura do peito, o bêbado solta suavemente o aleijado e diz:
- Vai tartaruguinha, vai! A liberdade espera-te