
Aqui estão fotos que justificam a minha ausência. Ausencia no msn, no blog, nas saídas com amigos, nas conversas longas ao telefone com amigas, etc. - O CENJOR.
Como sabem, se nao sabes ficas a saber, estou a acabar o curso. O meu 2º semestre é dado no Cenjor com aulas praticas. Tive rádio e agora estou a tirar TV.
Estou a adorar.. a amar.. e so pergunto. Quando posso começar a trabalhar???
No entanto a minha vida continua uma correria autentica. Aulas no Cenjor de manha, Danone à tarde, Centro de Copias à noite e não dá para estar tão presente como antes. Claro que agora tenho mais uma condicionante. A Joana. :o) E do pouco tempo que me resta tempo passa-lo com ela.
Ando também na organização da benção dos finalistas e isso da-me cabo do tico e teco.
Sei que nao serve de desculpa para estar tao ausente dos amigos, mas peço a vossa compreensão. Vou tentar ao maximo dar mais noticias. Actualizar o blog, pois sei que ha muita gente a visita-lo para saber mais noticias de moi man.
Dia 9 de Junho acabo o curso por isso fico com um espaço maior de tempo, não muito mas é significativo. Por isso depois ai vou abusar de voces... lol
Kiss and Hugs to all and a special for you..
