segunda-feira, abril 25, 2005

errrr

ESTOU QUE NEM POSSO...

PORQUE??? É um mix de sentimentos... estou alegre porque a minha vida vai correndo bem, mas ao memso tempo hoje esotu triste.. estou trsite contigo e com as tuas reaçºões.

Se te apanha-se à minha frente nem sei o que te fazia..

Tive um fim de semana que ate foi fixe, mas este feriado foi o pior de todos os tempos.. So me lembro do tempo em que trabalhava no mc.. la era feliz.. agora.. errrr so stress so cenas.. sei la..

Para ti.. qaundo quiseres dizer algo diz.. eu nao o vou fazer mais. Vou apenas dar o retorno daquilo que recebo

sábado, abril 23, 2005

Fim de Semana

OLÁ FIM DE SEMANA
x
Há pois é... o fim de semana chegou e ainda por cima com um dia extra.. Vai ser taaaão bom dormir, não fazer quase nada. sim quase nada. Tenho que fazer o IRS, gravar dvd's, falar com ppl que já não falo à muit tempo, blogar que ando ausente, ir ao futebol..
Sim eu disse futebol.. vou ver o Sporting x Académica.. e porque?? Porque ganhei 2 bilhetes da TMN.. he he he...
ando com sorte ao jogo e ao amor!! será?
x
Depois conto mais... so para vos desejar BOM FIM DE SEMANA... descansem, namorem e divirtam-se.
x
Kiss and Hugs

domingo, abril 10, 2005

Nova Recomendação

De vez em quando dou-vos a conhecer novos blogs, blogs de amigos que estão na blogoesfera.
Desta vez é o STORM CHASER BLOG.
É o blog do João Paulo, um blog cheio de criticias e opiniões e acima de tudo de vivacidades e sentimentos.

FESTA TMN - 5 MILHÕES

24horas TMN
A TMN está a organizar um concerto em comemoração dos 5 milhoes de clientes. Sao dois especaculos em Lisboa e Porto a decorrer ao mesmo tempo, durante 24horas. É no dia 7 de Maio às 00h00 que as capitais do pais vao estar ligadas entre si, pela música.
Em Lisboa será no Terraplano da Doca de Santos, no Porto no Estádio do Dragão.
Em cada um destes palcos vao actuar artistas portugueses e estrangueiros. N.E.R.D, Gabriel o Pensador, Reamonn, Dzihan & Kamien, Fernanda Abreu, Xutos e Pontapes sao alguns dos convidados da festa que vao actuar. Alguns destes musicos actuam nas duas cidades.
Os preços são de 20€ e podem ser adquiridos nos lugares habituais. (Fnac, net, etc..)
Mais informações no site oficial, www.tmn.pt.
kkl
kkl
Eu quero ir, nunca fui a um concerto e um assim durante 24 horas é de ir mesmo.
No entanto deixem-me dizer-vos que este evento que ligue as duas capitais ao mesmo tempo, nao é novo em Portugal, como diz a TMN. A McDonald's também organizou já uma festa com Lisboa e Porto ligados ao mesmo tempo e a bonbarem. Nao foi de 24horas, nas foram algumas. Foi na altura do lançamento do novo posicionamento I'm Lovin'it.
Uma grande festa que foi e espero que esta da TMN seja também. Muito mais se eu for.. lol
l
l
DIVIRTAM-SE
Haaa... Também ha o Olá Love2Dance e os SuperBock SuperRock e outros tantos concertos, mas o da TMN despertou-me mais interesse.

Não sei...

Apetece-me escrever, apetece-me mostrar ao mundo tudo o que vai dentro de mim... mas ao mesmo tempo algo me impede de o fazer. Ao mesmo tempo perco a vontade de escrever, de dizer o que me vai na alma.. A vocês nao vos acontece o mesmo? Querer fazer e ao mesmo tempo nao querer??? Será vontade? Será preguiça? "E esta ein?"
hd
Esta semana foi uma semana atribulada. Tenho uma nova rotina, novos horários, novos trabalhos e isso faz aqui confusão ao tico e teco (que gostam muito de dormir). Tenho andado absorvido pelo trabalho, e pelo seminário no cenjor, e com pouco tempo para os amigos, principalmente para aqueles que sei que precisam de mim.
Michael prometo que amanha vamos estar juntos e vamos tirar esse stress de cima. Pensa que gente daquela nao faz sentido termos na nossa vida. So precisamos daqueles que nos façam sorrir e encher a vida de alegria. Gente mesquinha, que so pensa no "eu", que so esta ca para magoar ou outros, deixa de lado. Vao ter a paga em breve
Mónica hoje estivemos 2horas ao telefone, mas espero amanha poder estar contigo. Sei que estas confusa, mas isso passa tudo nao tarda nada. Mas pensa um pouco mais em ti.
Alice quero saber detalhes. Mas nao te deixes comandar tanto.
Catarina precisamos conversar.. lol.. ja temos festa?
Sandrina quero saber como correu essa viagem a DisneyLand. Também queria ir, mas nao da.
João Paulo estuda p.f. vais ter teste esta semana que vem e precisas de ter tempo para o que nos sabemos.
A todos os meus amigos... sorry a minha ausencia por vezes, mas voces bem sabem que a minha vida é complicada e que de vez em quando dou noticias. Mas a minha ausencia nao quer dizer que nao me lembre de voces, nada disso, muito pelo contrário.

segunda-feira, abril 04, 2005


Na Festa Tropical

sábado, abril 02, 2005


Acho que não preciso dizer mais nada.

Morreu João Paulo II



O Papa João Paulo II morreu hoje às 20h37, hora de Lisboa.
O anúncio foi feito pelo Vaticano. João Paulo é um nome que fica na História. Um Homem que fez História. Morre assim aos 84 anos.

Fim de Semana

Finalmente o fim de semana...

Já não era sem tempo. Estou cansado e nada melhor como o fim de semana para fazer a cura do sono.
A todos desejo-vos um bom fim de semana. Para quem trabalha, para quem não trabalha. Aproveitem divirtam-se, descansem.

Já à muito tempo que não fazia um post. Mudei a minha rotina diária, começei a fazer o seminário no Cenjor com o atelier de Rádio.. Está a ser muito muito fixe. E também tenho estado com a minha paixao.. tem de ser!
Se este fds conseguir faço um post..