segunda-feira, março 28, 2005
Eu estou noutra...
sábado, março 26, 2005
sexta-feira, março 25, 2005
Uma tarde na Serra de Sintra
.jpg)
Serra de Sintra
domingo, março 20, 2005
De volta
Foram duas semanas fantasticas a não perder e a repetir.
Conheci praia lindas, sol fantastico, festas super, pessoas lindas e interessantes.
Nadei ao lado de golfinhos, andei de boogie, nadei, comi, domir pouco, dancei que me fartei.. ora sei la tanta coisa..
Mas assim que cheguei a Portugal fiquei doente. Estou de cama, com febre, com tosse, devido à porcaria de tempo que se sente por estas bandas. Mas espero melhorar hoje, porque amanha já é dia de trablaho e de começar o meu estagio.
Assim que puder coloco aqui algumas fotos, neste momento não da porque o hello nao funciona.
sábado, março 05, 2005
Parabéns SunFlower & FlowerPower
PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA
Claro que a Alice tinha de ter um post especial e dedicado a ela. E sabem porque?
Porque este míuda fantastica, faz parte da minha vida, é uma grande amiga, companheira, sei lá. Sem ela custa viver. É daquelas amigas que encontramos apenas uma vez na vida e nunca mais a esqueçemos. Podemos nós ser ricos, pobres, estar bem ou mal ela está la.
E a minha sunflower, a minha alicinha está sempre quando eu preciso e eu estou sempre com ela.
Neste dia que ela festeja mais um dia de vida (quantos não vou revelar) so quero desejar tudo de bom e do melhor, sempre com alegria, muita força e tudo que ela deseje se realize.
Não te esqueças minha musa inspiradora, de horas passadas frente a frente que sem ti não era o que sou e sem ti uma parte de mim não era tao feliz como sou e sem ti não sei viver.
Mas mais uma vez te digo ACREDITA EM TI e LUTA por aquilo que queres.
Beijo com muita ternura
PARABÉNS
Se gostavas de saber mais deste minha amiga visita http://sunflower.blogs.sapo.pt
-------------------------------------------------------------------------------
Também tenho que dar os Parabéns a outra amiga minha. A minha adorada Rittinha. Que vai comigo na viagem para o Brasil.. e que nos vamos divertir bue.
Peço desculpas por não vos apresentar a ritinha em foto, mas não sei dela
No entanto e mais importante que isso é desejar a esta doida tudo de bom e do melhor que possa existir.. sabes o que eu quero para mim, não sabes? Entao desejo-te o dobro
PARABÉNS FLOWER
Se gostavas de saber mais deste minha amiga visita www.flower-power.pt.to
Exame de Géneros Jornalísticos
quinta-feira, março 03, 2005
BLOG STAR
quarta-feira, março 02, 2005
:: Nova Funcionalidade no Blog ::
Mais funcionalidades irao surgir. Quanto a esta espero que gostem e que vos sirva.





