segunda-feira, março 28, 2005

Eu estou noutra...

Tanto tempo investido em ti, mas eu estou noutra.
Para mim tanto me faz que digas coisas boas ou coisas más ou mesmo que inventes algo que eu nunca fui.
Já não vou voltar atrás
Nao sofro mais, nao tenho tempo.
Até gostei de ti, mas foste ...
Baseado na Letra Para Mim Tanto Me Faz dos Morangos com Açucar

sábado, março 26, 2005


Também os gatinhos têm direito

sexta-feira, março 25, 2005

Uma tarde na Serra de Sintra


Serra de Sintra

Ontem fui a uma das mais belas serras do país, a Serra de Sintra.
A companhia foi fantástica e a aventura também. Até chegarmos a este ponto, o mais alto da serra tivemos que andar muito (de carro lol), no entanto lá em cima foi divertissimo. Exploramos a mata, o convento abandonado, a igreja abandonada, etc...
No outro lado da foto, a vista é incrivel. Avista-se cascais, as praias da linha, o oceano e quase se toca no céu. Imaginem à noite. INCRIVEL..
A experiencia é para repetir, principalmente com a companhia.

domingo, março 20, 2005

De volta

Olá a todos...

Estou de volta.
As férias acabaram. O Brasil la ficou longe e lindo como sempre.
Foram duas semanas fantasticas a não perder e a repetir.
Conheci praia lindas, sol fantastico, festas super, pessoas lindas e interessantes.
Nadei ao lado de golfinhos, andei de boogie, nadei, comi, domir pouco, dancei que me fartei.. ora sei la tanta coisa..
Mas assim que cheguei a Portugal fiquei doente. Estou de cama, com febre, com tosse, devido à porcaria de tempo que se sente por estas bandas. Mas espero melhorar hoje, porque amanha já é dia de trablaho e de começar o meu estagio.

Assim que puder coloco aqui algumas fotos, neste momento não da porque o hello nao funciona.

Antes de me despedir quero agradeçer a todos estas ferias, magnigficas.
À equipa da Alto Astral, aos recreadores (animadores), ao ppl da Escola Superior de Comunicação Social, ao da Potucalense, às outras universidade que tambvém estiveram e ao ppl da UnI.
Kiss and Hugs

sábado, março 05, 2005


Desculpe Estamos Fechados
Este Blog e o Bloger vão de férias para o Brasil.
O blog fica por cá, mas o blogger vai memso...
De 6 a 19 de Março não poderei continar com o blog. Mas se la pelas terras solarentas encontar net, eu dou notícias.
A todos já sabem que vou mante-los no meu coração enquanto tiver na minha viagem de finalistas.
derrr
Até Breve
derrr
Beijos e Abraços a todos vós

Parabéns SunFlower & FlowerPower


Alicinha


PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA

Claro que a Alice tinha de ter um post especial e dedicado a ela. E sabem porque?
Porque este míuda fantastica, faz parte da minha vida, é uma grande amiga, companheira, sei lá. Sem ela custa viver. É daquelas amigas que encontramos apenas uma vez na vida e nunca mais a esqueçemos. Podemos nós ser ricos, pobres, estar bem ou mal ela está la.
E a minha sunflower, a minha alicinha está sempre quando eu preciso e eu estou sempre com ela.
Neste dia que ela festeja mais um dia de vida (quantos não vou revelar) so quero desejar tudo de bom e do melhor, sempre com alegria, muita força e tudo que ela deseje se realize.
Não te esqueças minha musa inspiradora, de horas passadas frente a frente que sem ti não era o que sou e sem ti uma parte de mim não era tao feliz como sou e sem ti não sei viver.
Mas mais uma vez te digo ACREDITA EM TI e LUTA por aquilo que queres.

Beijo com muita ternura
PARABÉNS

Se gostavas de saber mais deste minha amiga visita http://sunflower.blogs.sapo.pt

-------------------------------------------------------------------------------

Também tenho que dar os Parabéns a outra amiga minha. A minha adorada Rittinha. Que vai comigo na viagem para o Brasil.. e que nos vamos divertir bue.

Peço desculpas por não vos apresentar a ritinha em foto, mas não sei dela

No entanto e mais importante que isso é desejar a esta doida tudo de bom e do melhor que possa existir.. sabes o que eu quero para mim, não sabes? Entao desejo-te o dobro

PARABÉNS FLOWER

Se gostavas de saber mais deste minha amiga visita www.flower-power.pt.to

Exame de Géneros Jornalísticos

O exame de Géneros Jornalísticos teve de ser alterado novamente.
Mas deste vez é a ultima. Garanto-vos!
O exame passa a ser no dia:
7 de Abril às 20h30
Sandro Bernardo sempre ao vosso dispor... um verdadeiro serviço publíco
(como assim foi apelidado)

quinta-feira, março 03, 2005

BLOG STAR


Blog do Miguel Ângelo Posted by Hello
Apresento um novo blog. Não é o meu é de um amigo meu.
Ele escreve muito bem, tem grandes ideias e é um amigo muito especial para mim.
Este é o novo blog dele, sugiro que dês uma olhadela por lá. Não te vais arrepender e vais gostar!

quarta-feira, março 02, 2005

:: Nova Funcionalidade no Blog ::

Com o objectivo de prestar um melhor serviço a todos os meus amigos e cibernautas, foi criada uma nova funcionalidade no meu blog.
Na barra do lado direito após as hora no mundo, está disponível a Meteo em Portugal. Um espaço onde podes ver as imagens de satélite.

Mais funcionalidades irao surgir. Quanto a esta espero que gostem e que vos sirva.
Gostava de poder contar com a vossa opinião
Agradeço ao JP pela ajuda.