Um novo inicio é disso que eu preciso..
preciso de uma reviravolta na minha vida.
não quero apagar o passado, mas quero começar um novo eu.. um novo Sandro..
:)
domingo, setembro 19, 2004
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Um espaço renovado... onde conto as minhs aventuras... algumas!